21 de novembro de 2023 às 17:24
Em Manaus, um pastor de 39 anos agrediu sua ex-mulher, de 37 anos, após ser flagrado com sua amante.
O incidente ocorreu no bairro Alvorada I, Zona Oeste da cidade, e um vídeo da confusão se tornou viral nas redes sociais na sexta-feira (17). O caso foi formalmente registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) na quinta-feira (16).
O vídeo mostra a mulher confrontando o Pastor, buscando explicações sobre a suposta traição, quando ele parte para agressão não apenas contra ela, mas também contra duas adolescentes, alegadamente filhas do casal, de acordo com a vítima.
À Polícia Civil, a vítima relatou que o homem tinha um histórico de violência doméstica, porém, sempre manteve a esperança de que ele pudesse mudar. No entanto, eles haviam se separado uma semana antes e, na quarta-feira, ela foi até a casa da ex-sogra para entregar as roupas do ex-marido.
Ao chegar lá, a mulher testemunhou o homem chegando com sua amante e uma criança que, de acordo com ela, é fruto do relacionamento extraconjugal. Durante a discussão, o suspeito tentou enforcá-la, e a mulher pegou uma faca de pão para se defender.
A briga continuou do lado de fora da casa, onde o homem agrediu a mulher e suas filhas com socos, murros e tapas.
A delegada Débora Mafra, titular da DECCM, afirmou que a vítima foi notificada, mas ainda não retornou à unidade policial para solicitar medidas protetivas.
1
4
05:10, 18 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O pontífice aparece de costas, na cadeira de rodas, com a túnica e a estola após concelebrar a Missa deste domingo (16).
Durante evento, a artista fez declarações controversas, sugerindo que vítimas de abuso sexual perdoassem seus agressores.
ANAJURE enviou uma notificação extrajudicial ao Reitor, afirmando que o episódio foi uma violação da liberdade religiosa dos universitários.
mais notícias
+