Pastor

VÍDEO: MALAFAIA convoca evangélicos para jejum de 12h pelo BRASIL

Após críticas na internet o líder da ADVEC desistiu de custear o ató pró-Bolsonaro, na Av. Paulista, com dinheiro de associação de sua igreja.

silas malafaia
Pastor Silas Malafaia. Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o pastor Silas Malafaia convocou cristãos de todo o país para uma campanha de jejum e oração pelo Brasil na próxima quinta-feira, 12 de fevereiro.

O religioso sugeriu que um jejum de 12 horas, da meia-noite ao meio-dia, seja feito em favor da nação brasileira.

Um dos principais organizadores do ato convocado por Jair Bolsonaro (PL), no próximo dia 25 de fevereiro na Av. Paulista, centro de São Paulo, Malafaia chamou os evangélicos para estarem na manifestação política.

O pastor Silas Malafaia convocou os cristãos de todo o Brasil para realizar uma campanha de jejum e oração em favor do Brasil na próxima quinta-feira (22). O líder evangélico sugere um jejum de meia-noite ao meio-dia em favor da nação brasileira.

Após críticas na internet por afirmar que usaria dinheiro da Associação Vitória em Cristo, mantida com doações de fiéis, para o custeio da manifestação pró-Bolsonaro, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) voltou atrás e desistiu da intenção.

O dono do trio elétrico que será usado no dia da manifestação pediu R$ 55 mil, mas o pastor achou caro e está pechinchando. Malafaia também precisará arcar com o aluguel de grades e com a compra de água para os bolsonaristas que comparecerem ao ato.