Em um dos materiaiscompartilhados pelo artista mostra ele cantando o louvor "O Fogo Arderá" do canto gospel Alexsander Lucio.
08 de março de 2025 às 11:49 - Atualizado às 12:14
O ex-cantor de funk Jottapê deixou para trás os holofotes da carreira secular. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Após sua conversão e batismo nas águas, o ex-cantor de funk Jottapê deixou para trás os holofotes da carreira secular. Com sua nova decisão, o cantor passou a se dedicar ao louvor em uma igreja local.
Em um dos vídeos compartilhados pelo artista mostra ele cantando o louvor "O Fogo Arderá" do canto gospel Alexsander Lucio.
No vídeo postado, o artista aparece cantando o trecho:
"Pois de que vale ter as poesias mais lindas. As harmonias mais brilhantes Se não há verdade em nós? Pois de que vale ter tudo e não ter nada. Te dar meus lábios e não minha alma, eu quero me entregar a Ti. Entregar minha vida como adoração"
Ao lado de sua esposa, Jottapê tem se envolvido ativamente na comunidade religiosa, marcando uma nova etapa em sua vida.
Meses atrás, a decisão de romper contratos de valores milionários e cancelar agendas de shows sinalizava o comprometimento do ex-cantor com sua fé e a busca por uma transformação pessoal e espiritual.
O ex-funkeiro Jottapê, que recentemente anunciou sua saída do funk e começo de carreira no gospel. O cantor recebeu muitas críticas ao ministrar louvor em uma igreja evangélica.
O artista explicou que se converteu há dois anos e meio, e não quando anunciou o fim de sua carreira no funk. Ele destacou também que, desde que abraçou a fé cristã, tem sido discipulado por outros e já se batizou.
Toda vida, Jottapê afirmou que as coisas de Deus são com ordem e decência, e compreendeu as críticas, pois as pessoas só conheciam uma parte da história.
O ex-funkeiro fez questão de esclarecer que tem orado e jejuado, e que tudo que está acontecendo é com direção de Deus.
Para finalizar, ele deixou um abraço para a igreja que ele faz parte, Paz Church de Santana do Parnaíba, e para seus pastores.
Além da carreira musical, Jottapê conquistou reconhecimento por sua atuação como MC Doni na série brasileira da Netflix, “Sintonia”.
Jottapê, 24, ficou nacionalmente conhecido interpretando MC Doni em "Sintonia". O artista construiu uma carreira de sucesso no funk. Sua decisão marca uma grande mudança em sua trajetória pessoal e profissional.
A Prefeitura de Carmo do Rio Claro, em Minas Gerais, publicou na última segunda-feira, 6 de janeiro, um decreto que proíbe a execução de músicas do estilo funk nas escolas da rede pública municipal.
Sendo assim, com a medida, o Decreto nº 5.905/2025 estabeleceu novas diretrizes que foram divulgadas no Diário Oficial do Município. Essa medida também se aplica a outros espaços públicos que crianças e adolescentes frequentam.
De acordo com o decreto, a proibição abrange eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Educação e locais públicos como parques, matinês de carnaval e áreas destinadas ao público infantojuvenil.
3
09:50, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
Durante o evento, o religioso afirmou que os estudantes estão sendo "enganados pelos professores", recorrendo à narrativa do "marxismo cultural".
mais notícias
+