O argumentou seria que sua esposa, a pastora Denise Seixas, está passando por um momento difícil, com crises de ansiedade e síndrome do pânico.
04 de junho de 2024 às 08:04 - Atualizado às 08:11
Apóstolo Rina. Apóstolo Rina.
Durante o culto do último domingo, 2 de junho, o apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve, anunciou seu afastamento de suas funções por um período.
Rina argumentou que sua esposa, a pastora Denise Seixas, está passando por um momento difícil, que segundo ele, a mulher está tendo crises de ansiedade e síndrome do pânico.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
“Um comunicado para essa igreja tão querida e tão amada que eu amo de todo o meu coração. Todos vocês acompanharam as lutas que nós estamos vivendo. Eu gostaria de estar em outro cenário, mas o que está acontecendo hoje é que tudo isso abalou muito a pastora Denise. Ela vinha numa crescente, se recuperando quase 100%, e com tudo isso, ela entrou num lugar onde está tendo crises de ansiedade, síndrome do pânico. Por isso ela não está aqui hoje”, explicou Rina.
No final do mês de maio, um áudio vazado revela uma discussão entre Rina e Denise, demonstrando uma crise no casamento, que vem acontecendo desde o ano passado.
Além da crise conjugal, a igreja passa por momentos sombrios também, recebendo acusações de desvio de dinheiro e abusos emocionais e sexuais por parte de seus pastores.
2
23:22, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+