A ex-cantora gospel, Priscilla, que não usa mais o sobrenome Alcantara, declarou nas redes sociais não depender “de pastor” e que está liberta do “fundamentalismo religioso”.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela disse que sua fé continua inabalável.

Continua após a publicidade:

“Não dependo de um pastor me explicando quem é Jesus ou me doutrinando”, disse em entrevista para o jornal O Globo.

“Continuo crendo em Jesus, mas consciente de que a minha fé não me impede de viver, de pintar um cabelo, de vestir uma roupa, de fazer uma música. Tenho paz fazendo o que estou fazendo, não há conflito entre mim e minha fé”, continuou.

Agora com o cabelo vermelho, em seu visual repaginado, a cantora pop já foi alvo de muitas críticas desde sua saída do meio evangélico pelas mudanças em sua carreira artística e por declarações.

Porém, garantiu ter aprendido a se resguardar e, principalmente, não ligar para o que o haters falam:

“Não vejo muito o que estão falando. Se vejo alguém me ofendendo ou falando algo que pode me causar algum mal, eu bloqueio”.

E continuou:

“Não gosto de me defender, nem de me justificar. Tenho muita confiança no que estou fazendo e tem muita gente curtindo, eu foco nisso. Tenho uma vida, meus relacionamentos, minha cachorra para cuidar, uma cama para arrumar. Vivo essa vida para me equilibrar”.

Aos 27 anos, Priscilla deixou definitivamente o gospel, onde começou sua carreira na música, e se dedica ao pop, inovando em seu mais novo lançamento em parceria com o grupo de funk “Bonde do Tigrão” e a música “Quer Dançar” que virou hit nacional.

Continua após a publicidade: