A pastora Denise Seixas, esposa do apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve, conseguiu uma medida protetiva de urgência contra o marido.

A informação foi confirmada pela advogada da mulher, Gabriela Manssur, e segundo ela, Denise passava por violência psicológica muito forte, o que a abalou muito: “A violência psicológica está trazendo grande abalo à saúde física e psíquica dela, um sofrimento muito grande”.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

De acordo com informações do UOL, Rina havia comprado uma arma há poucos meses.

Segundo pessoas próximas, Denise havia saído de casa “fugida”, na última sexta-feira, 7 de junho, para receber atendimento jurídico, decidida a seguir com o divórcio.

A advogada da vítima contou que a pastora está sem acesso as suas redes sociais, e que os três filhos do casal estão na casa de familiares.

Um ex-fiel da igreja, que tinha convívio com o casal disse que o líder Rina “sempre gritou com sua mulher, não importava quem estivesse por perto. Ela tinha de fazer tudo por ele, na hora que ele queria, com ele sempre gritando”.

Em maio, publicamos no site um áudio em que o Rina diz que Denise é amarga, mal amada, envenenada e encrenqueira, e manda ela ir dormir no escritório.

Continua após a publicidade:

Afastamento de Rina

Durante o culto do domingo, 2 de junho, o apóstolo Rina, líder da Igreja Bola de Neve, anunciou seu afastamento de suas funções por um período, argumentando que Denise está passando por um momento difícil, que segundo ele, a mulher está tendo crises de ansiedade e síndrome do pânico e precisa dar suporte a ela.

O que diz o apóstolo Rina

Rina disse que não foi notificado, que eles estão enfrentando uma crise conjugal e que ele quer restaurar seu casamento.

“Vamos aguardar para ver se há mesmo alguma medida. Estamos enfrentando uma crise conjugal já há algum tempo e tudo que tenho tentado, com todas as minhas forças, é restaurar nosso casamento. Amo profundamente minha esposa, mãe dos meus filhos. Escrevemos uma história linda, mas infelizmente estamos enfrentando uma crise que nunca, nem em nossos piores pesadelos, imaginaríamos enfrentar.”

Sobre as supostas agressões psicológicas, o apóstolo disse que não tem “absolutamente nada” para dizer.: “Tivemos discussões como qualquer casal corre o risco de ter.”

Continua após a publicidade:

Questionado sobre a compra de uma arma de fogo, o apóstolo Rina não respondeu.

Sobre as acusações do enteado, Rina disse: “Nathan saiu de casa há dez anos. Não tem a mínima ideia do que vivemos. Tudo o que eu sempre quis foi vê-la com saúde física, mental e emocional. Isso incluiu todo o cuidado com acompanhamento profissional, porém, em nenhuma hipótese, uma internação em clínica psiquiátrica. Essa foi só uma difamação para colocá-la contra mim.”

Sobre o acesso de Denise as redes sociais, Rina disse que a informação não procede. “Não temos absolutamente nenhum acesso às redes sociais dela. Como ela estaria sendo vigiada? Por quem? Estou de cama há quatro dias, com dengue.”