A fala do líder religioso foi dada em transmissão ao vivo no YouTube, gerando opiniões divergentes entre os internautas.
29 de janeiro de 2025 às 10:29 - Atualizado às 13:08
Pastor Flávio Amaral e o Padre Fábio de Melo Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Líder do ministério Libertos por Deus LPD, o pastor Flávio Amaral, disse que o padre Fábio de Melo está com depressão pelos motivos de não ter coragem de “sair do armário”.
A declaração do pastor aconteceu após Fábio de Melo revelar sua luta contra a depressão. Flávio atribuiu a doença do padre à sua homossexualidade não assumida.
O líder religioso afirmou ainda que não é apenas ele, mas muitas pessoas acreditam que o sacerdote católico sofre com medo de revelar sua verdadeira orientação sexual.
As falas, feitas em uma transmissão ao vivo no YouTube, geraram opiniões divergentes entre os internautas.
“Padre com depressão por causa de sua vida sexual? Porque não saiu do armário, porque não casou com uma mulher, ou porque não tem um homem, ou porque não faz sexo?”, disse o pastor, que, segurando uma Bíblia.
E para concluir, o pastor ainda disse: “Querido, seja qual for o motivo, este aqui é o remédio para qualquer depressão.”
3
16:36, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+