Aryana falou que os pequenos brincavam na calçada quando um rapaz sob efeito de álcool, perdeu o controle do veículo.
08 de janeiro de 2025 às 09:29 - Atualizado às 09:46
Aryana Medeiros Foto: Antônio Augusto/Agência
Após ficar famosa nas redes sociais ao revelar a infidelidade de seu marido, que é pastor, Aryana Medeiros, compartilhou uma tragédia familiar no último domingo, 5 de janeiro, revelando que os seus filhos foram atropelados por um motorista sob efeito de álcool.
Aryana falou que os pequenos brincavam na calçada quando um homem bêbado perdeu o controle do veículo e subiu o local, atingindo os dois.
“No último dia, minha família enfrentou uma das maiores provações de nossas vidas. Enquanto brincavam na calçada, meus dois filhos foram atropelados por um homem embriagado que perdeu o controle do carro e subiu no local onde eles estavam”, contou.
Segundo a mulher, que ficou conhecida como “traída da igreja”, a filha já recebeu alta, mas o filho ainda se encontra internado sob cuidados médicos.
“Peço, de coração, que nos envie suas orações, pensamentos positivos e boas energias. Elas têm sido fundamentais para nos dar força e fé nesse momento tão delicado. Estou temporariamente afastada das redes sociais para estar ao lado dos meus pequenos, cuidando deles e dando todo o amor que precisam”, completou Aryana.
A mulher já tinha participado de uma confusão que tomou conta de um culto evangélico em Campos, no Rio de Janeiro, após Ariana, acusar o marido publicamente de traição em uma igreja.
O casal, que tem três filhos, protagonizou a cena diante da congregação, gerando grande repercussão.
Durante o culto, Ariana disse ter hackeado o celular do marido e descoberto que ele estaria mantendo um relacionamento com a levita Laís, que também é membro da igreja e esposa do guitarrista Patrick.
“Hoje de manhã, eu hackeei o celular do meu esposo e descobri que ele está ficando com a levita Laís, esposa do Patrick. Aqui estão os prints, quem quiser ver. E ela ainda teve a cara de pau de passar o Natal na minha casa”, declarou Ariana.
A situação ficou ainda mais tensa quando Ruan Sérgio tentou impedir que Ariana continuasse a falar, mas acabou recebendo um tapa no rosto. Na sequência, Ariana teria agarrado Laís, que estava com uma criança no colo, gerando uma confusão generalizada no local.
2
04:33, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+