Em vídeo publicado nas redes sociais, a cantora revelou que o álbum "É Só o Amor", que chega às plataformas digitais em 5 de março, será seu último trabalho voltado à MPB.
Luiza Possi anuncia fim de ciclo na MPB e diz que vai se dedicar a "cantar para Jesus Cristo" Foto: Reprodução
Aos 25 anos de carreira, Luiza Possi anunciou que está prestes a encerrar um ciclo na Música Popular Brasileira. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira, 3 de março, a cantora revelou que o álbum "É Só o Amor", que chega às plataformas digitais em 5 de março, será seu último trabalho voltado à MPB.
O projeto, segundo a artista, reúne canções que exploram o amor sob diferentes perspectivas, dos relacionamentos ao afeto familiar e ao amor-próprio. A proposta, explicou, é fechar uma etapa que marcou o início e o desenvolvimento de sua trajetória artística.
Durante o anúncio, Luiza refletiu sobre o tema que sempre guiou sua obra. Para ela, o amor que inspira suas músicas é aquele que permanece, que resiste ao tempo e às circunstâncias, distante de aparências ou performances.
A cantora também compartilhou que vive um momento de transformação pessoal e espiritual. Comparando a própria caminhada às estações do ano, afirmou que está pronta para iniciar uma nova fase, agora direcionada à fé cristã.
De acordo com a artista, os próximos passos da carreira serão dedicados a canções que expressem sua devoção. Ela declarou que pretende cantar sobre seu amor por Jesus Cristo e colocar Deus no centro de sua vida e de sua produção musical.
Ao se despedir desse ciclo, Luiza convidou o público a acompanhá-la na transição e agradeceu aos fãs pela parceria ao longo dos anos, reforçando que continuará cantando sobre o amor, agora sob uma nova perspectiva.
Em entrevista ao Brasil Paralelo, ela relatou como experiências em diversas religiões não conseguiram preencher um vazio emocional e espiritual que sentia, até que encontrou Jesus.
“Eu já frequentei tudo, já fui da Umbanda, do Candomblé, do Buda, Cabala, minha família veio do judaísmo, mas Jesus é diferente, isso aqui é diferente”, afirmou a artista. Luiza destacou que o encontro com Cristo não foi apenas uma mudança religiosa, mas uma transformação profunda em sua maneira de enxergar a vida, a fé e os relacionamentos.
A trajetória de Luiza começou ainda na infância, influenciada pelo espiritismo praticado pela mãe. Com o tempo, teve contato com o catolicismo através do marido, Cris Gomes, e explorou outras crenças, incluindo o candomblé, enquanto enfrentava momentos delicados, como a doença do pai. “Eu tinha um altar ecumênico em casa. Tinha santos, orixás, tinha Jesus, uma galera ali e eu gostava, eu tinha orgulho daquilo”, relembrou.
O ponto de virada, segundo a cantora, ocorreu quando uma amiga a alertou sobre a necessidade de direcionar sua atenção exclusivamente a Deus. A partir daí, Luiza começou a questionar seu caminho espiritual e enfrentou um período de desencanto e vazio: “Eu pensava: ‘Cadê Deus?’. Não conseguia mais acreditar e confiar”.
Foi durante um curso de imersão na Bíblia, ao lado do marido, que Luiza começou a sentir a presença de Jesus de forma intensa. Em determinado momento, enquanto ouvia uma pregação do pastor Deive Leonardo no carro, ela relatou: “Eu senti a presença de Jesus de uma maneira muito forte. E eu falei: ‘Meu Deus, esse é Jesus, Ele é incrível’. Foi algo que eu nunca tinha sentido antes”.
O encontro com Cristo levou o casal a visitar uma igreja pela primeira vez, superar preconceitos e se render à fé cristã. Hoje, Luiza e Cris compartilham o poder transformador de Jesus em suas vidas, batizados e comprometidos com o Evangelho. “Não foi sobre religião, foi sobre relacionamento. Foi sobre amor, perdão e recomeço. Ele me salvou quando eu já não via saída”, declarou.
Ao final de seu testemunho, a cantora deixou uma mensagem de encorajamento para quem busca paz e respostas: “Se você também está buscando paz, talvez seja hora de parar de procurar e deixar Jesus te encontrar”.
2
11:27, 04 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
Ministro Flávio Dino decide que proibição da série na HBO e HBO Max configurava censura, garantindo liberdade de expressão e proteção à produção audiovisual.
Evangelista Lukas Lima afirma que vandalismo foi motivado por sua fé cristã e reforça que continuará pregando o Evangelho
Segundo a especialista, a combinação do eclipse lunar, Lua de Sangue e o Portal 3/3 pode revelar vulnerabilidades sociais e gerar tensões.
mais notícias
+