Pernambuco, 25 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Ex-Miss Brasil e ex-Fazenda, Jakelyne Oliveira é batizada em igreja evangélica

Jakelyne Oliveira publicou registros do momento em que desceu às águas, acompanhada de integrantes da igreja evangélica.

Everthon Santos

03 de julho de 2025 às 21:38   - Atualizado às 21:38

Ex Miss Brasil e ex Fazenda, Jakelyne Oliveira é batizada em igreja evangélica.

Ex Miss Brasil e ex Fazenda, Jakelyne Oliveira é batizada em igreja evangélica. Foto: Reprodução

A ex-Miss Brasil e ex-participante do reality show "A Fazenda", Jakelyne Oliveira Mariano, deu um novo passo em sua vida pessoal e espiritual no último domingo, 29 de junho.

A modelo foi batizada em uma cerimônia na igreja Sete Church, localizada no bairro de Alphaville, em São Paulo. A celebração marcou oficialmente sua decisão de declarar publicamente sua fé cristã.

Nas redes sociais, Jakelyne publicou registros do momento em que desceu às águas, acompanhada de integrantes da igreja. Em tom emocionado, ela escreveu na legenda: “Eis-me aqui, Senhor”, uma expressão bíblica comum entre cristãos que representa entrega e obediência à vontade de Deus.

Jakelyne, natural de Rondonópolis (MT), ficou conhecida nacionalmente após vencer o concurso Miss Brasil em 2013 e, anos depois, participar da 12ª edição do reality rural da Record. Atualmente, ela mantém carreira como modelo e influenciadora digital.

A cerimônia foi acompanhada por amigos e familiares. Um dos principais apoiadores foi seu marido, o cantor sertanejo Mariano, que também usou as redes sociais para se manifestar sobre o momento vivido por sua esposa.

Veja Também

“Parabéns, amor da minha vida! Tenho certeza de que Deus vai te abençoar e recompensar ainda mais com essa sua decisão. Tenho muito orgulho de você! Te amo!”, escreveu o artista, conhecido por integrar a dupla Munhoz & Mariano.

Em vídeos e fotos compartilhados no Instagram, é possível ver Jakelyne visivelmente emocionada durante a cerimônia, que seguiu os ritos tradicionais do batismo evangélico por imersão em água, simbolizando a renovação de vida e o compromisso com a fé cristã.

Ao conversar com seguidores nos stories do Instagram, Jakelyne explicou que, embora tenha sido apresentada à fé cristã ainda na infância, o batismo não havia acontecido até então por questões pessoais e espirituais. Segundo ela, o sentimento de não se sentir digna impediu esse passo por muito tempo.

“Por anos, eu pensava que era pecadora e não era digna”, desabafou. No entanto, a modelo destacou que a decisão pelo batismo foi fruto de amadurecimento espiritual e da compreensão de que “Deus nos chama do jeito que estamos, mas quem faz a transformação na nossa vida é o Espírito Santo.”

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:17, 25 Mar

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Papa Leão XIV.
Novidade

Primeira diocese criada no Brasil pelo papa Leão XIV é oficializada; saiba onde é

O ato de criação da área episcopal foi assinado pelo pontífice no dia 1º de janeiro e nesta quarta-feira (25) ocorrem as celebrações de instalação.

Presidente da Assembleia de Deus proíbe fiéis de assistir 'A Praça é Nossa'; entenda o motivo
Pernambuco

Presidente da Assembleia de Deus proibe fiéis de assistirem "A Praça é Nossa"; entenda motivo

O pastor ainda estimou que 99,99% das produções televisivas não possuem conteúdos capazes de edificar a vida dos fiéis.

Em meio à crise na Lagoinha, pastor André Valadão anuncia venda de mansão de US$ 1,7 milhão nos EUA
Religião

Em meio à crise na Lagoinha, pastor André Valadão anuncia venda de mansão de US$ 1,7 milhão nos EUA

O imóvel, localizado em um condomínio de alto padrão, chama atenção pelo tamanho, arquitetura moderna e áreas de lazer amplas.

mais notícias

+

Newsletter