Durante a investigação, os agentes encontraram mensagens ameaçadoras contra o presidente e afirmaram que os atos poderiam ocorrer durante viagem do petista ao Pará.
13 de fevereiro de 2025 às 09:27 - Atualizado às 09:32
Homem acusado de ameçar Lula foi encontrado pela PF nesta quinta-feira, 13 de fevereiro. Foto:Reprodução/Interne
A Polícia Federal (PF) realizou, nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, uma operação que identificou um homem como o responsável pelas ameaças contra a vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A ação identificou um homem como o responsável pelos atos. O portal Metrópoles confirmou a informação.
Durante a investigação, os agentes encontraram mensagens ameaçadoras contra Lula e afirmaram que os atos poderem ocorrer durante viagem do petista a Belém, no Pará.
Após a operação, a polícia conduziu o acusado à delegacia, onde ele prestou depoimento.
Ficou determinado ainda que ele deverá usar tornozeleira eletrônica e que não poderá se aproximar dos locais em que Lula estará presente.
Por fim, a Polícia Federal esclarece que:
"O suspeito foi ouvido e submetido à colocação da tornozeleira eletrônica. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso".
Com informações do Pleno News.
1
12:23, 25 Ago
28
°c
Fonte: OpenWeather
A morte do padre Edivaldo deixa a comunidade da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Jardim Fragoso, de luto. Até o momento, as informações fornecidas não indicam a causa da morte.
Ex-presidente da Câmara busca reconstruir base política em Minas Gerais e recebe apoio da Igreja Mundial do Poder de Deus
Cantora figura no Top 30 em levantamento de vendas e aparece como a única representante do segmento gospel.
mais notícias
+