Pernambuco, 23 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

EX-PASTORA que entrou no ONLYFANS tem perfil do INSTAGRAM DERRUBADO

12 de dezembro de 2023 às 17:59

Ana Akiva, ex-pastora e atualmente criadora de conteúdo para adultos, teve seu perfil no Instagram removido após denunciar os abusos que sofria ex-marido, Youssef Akiva, que atua como rabino e pastor.

Akiva também abordou questões relacionadas a líderes religiosos, que segundo ela, mantêm relações prejudiciais e tóxicas.

“Querem me calar, mas não vão conseguir. Já abri um novo perfil e não vou desistir. Mais do que retomar minha carreira como modelo, a minha luta agora é contra relações abusivas”, disse. “Sei que estou mexendo com pessoas poderosas, que comandam grandes igrejas, mas não tenho medo. Resolvi quebrar o silêncio”, continuou ela.

No perfil do Instagram agora desativado, Ana Akiva contava com cerca de 100 mil seguidores, onde passou a compartilhar imagens e vídeos que exploram uma abordagem mais ousada, além de tratar de temas relacionados ao empoderamento feminino.

Ana se afastou das pregações de uma igreja no interior de São Paulo, após se divorciar do ex-marido, que também é pastor, e passou a fazer parte da plataforma de conteúdo adulto, Onlyfans.

Veja Também

A vida de Ana mudou completamente após sair da igreja, por causa da sua entrada na plataforma.

A ex-pastora relata que vivia um casamento cheio de regras e proibições, nas situações onde o seu ex-marido a proibia de trabalhar fora e ter amizades.

“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, disse.

Ana Akiva começou a retomar sua carreira como modelo após o fim do relacionamento. Vale ressaltar que, no passado, ela chegou a participar de um concurso Miss Bumbum.

Apesar de ter seguido um novo caminho, Ana Akiva garante não ter perdido a fé, apesar das decepções que teve com a igreja.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:53, 23 Out

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Papa Leão XIV.
Tratamento

Papa Leão XIV deverá fazer imunoterapia por pelo menos três anos após cirurgia no pulmão

Segundo apuração de correspondente da GloboNews no Vaticano, tratamento busca prevenir a volta do câncer. O pontífice cancelou viagem a Assis.

Papa Leao XIV diante dos presentes na Praça São Pedro
Avanço

Papa Leão XIV não precisará de tratamento adicional após cirurgia contra câncer de pulmão, diz Vaticano

Vaticano informou que o tumor estava localizado e foi removido durante a operação. O pontífice segue em recuperação após receber alta hospitalar.

Papa Leão XIV
Boletim

Papa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer, informa Vaticano

De acordo com o comunicado assinado pelos médicos Luigi Carbone e Stefano Margaritora, o adenocarcinoma pulmonar estava localizado e foi completamente removido durante a cirurgia.

mais notícias

+

Newsletter