Além de perder o culto que dirigia na ADVEC Recreio, Humberto também está perdendo várias agendas.
14 de abril de 2023 às 17:10
Chegou ao fim o casamento do pastor Humberto Barbosa, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). Muito popular no Rio de Janeiro, sobretudo por atuar como itinerante e pregar em várias ADVECs e Assembleias de Deus por todo o país, Humberto era casado com Ingrid Barbosa, de quem está separado há pouco mais de um mês. Ele dirigia um culto todas as quintas-feiras na ADVEC Recreio, do pastor Davi Leal, sobrinho do pastor Silas, mas há cerca de um mês ele não dirige mais o culto. Uma fonte contou ao O Fuxico Gospel que ele foi afastado e deverá ser excluído assim que o pastor Davi voltar das férias nos EUA. Leia também: CASO AMANDA WANESSA: Dobson Santos pode processar familia da CANTORA GOSPEL por “Assassinato de reputação” Ainda de acordo com informações, o motivo do fim do casamento teria sido traição. A esposa do pastor teria perdoado o primeiro adultério, mas o segundo ela se recusa a perdoar. Ela saiu de casa e foi morar na casa da mãe, no bairro do Éden, na Baixada Fluminense. Além de perder o culto que dirigia na ADVEC Recreio, Humberto também está perdendo várias agendas. À medida que a notícia se espalha, os pastores ligam para cancelar sua participação em cultos e congressos. Esse é o segundo caso de pastor afastado da ADVEC. O caso mais recente foi o do pastor Renan di Melo, que se separou da esposa e ainda pesa contra ele uma medida protetiva por agressão contra a mãe de seus filhos. O pastor Silas Malafaia ainda não se manifestou publicamente sobre o caso do pastor Humberto Barbosa. Fonte: FuxicoGospel
2
18:59, 23 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com a CBTU, a iniciativa atende à Resolução nº 23.759/2026 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determina a oferta gratuita de transporte coletivo urbano.
Os veículos adaptados farão o deslocamento dos eleitores entre suas residências e os locais de votação, com trajetos de ida e volta.
A jovem está grávida do militar e poderá deixar a prisão para cumprir a medida em casa, desde que respeite as condições impostas pela Justiça.
mais notícias
+