09 de dezembro de 2023 às 15:54
A historia de uma ex-pastora, Ana Akiva, de 36 anos, viralizou nas últimas semanas após a sua história se tornar viral.
Ana se afastou das pregações de uma igreja no interior de São Paulo, após se divorciar do ex-marido, que também é pastor, e passou a fazer parte da plataforma de conteúdo adulto, Onlyfans.
A vida de Ana mudou completamente após sair da igreja, por causa da sua entrada na plataforma.
Ana relata que vivia um casamento cheio de regras e proibições, nas situações onde o seu ex-marido a proibia de trabalhar fora e ter amizades.
Ana Akiva começou a retomar sua carreira como modelo após o fim do relacionamento. Vale ressaltar que, no passado, ela participou do concurso Miss Bumbum.
“Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes”, afirmou a modelo.
Embora tenha voltado à vida secular e esteja seguindo num caminho totalmente condenável pela igreja com a produção de conteúdo adulto, Ana Akiva garante não ter perdido a fé, apesar das decepções que teve com a igreja.
“Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora”, afirmou.
1
2
4
23:09, 16 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o levantamento, os resultados indicam que as apostas online causam endividamento e vício e não só afetam os apostadores como geram impactos socioeconômicos significativos para toda a sociedade.
As autoridades disseram ainda investigar quem é o segundo atirador, a possível relação de outro PM com o crime e o mandante.
A pesquisa indica que os brasileiros veem a IA como uma força transformadora em diversos setores, com destaque para a ciência, medicina, agricultura e segurança cibernética.
mais notícias
+