27 de fevereiro de 2024 às 17:00
Depois de estrear a série de desenhos animados intitulada "As Aventuras de Ben ‘Renascido’ e seu Cão Amarelo", o pastor Greg Laurie relatou que crianças estão sendo resgatadas.
O episódio inaugural da série evangelística foi divulgado neste mês nos Estados Unidos. Em uma recente entrevista à CBN News, ele relatou:
“Eu já ouvi histórias de crianças vindo ao Senhor assistindo a este desenho animado porque é divertido e evangelístico”.
“É tão evangelístico, na verdade, que “Ben Born Again” até leva os jovens espectadores a fazer a oração da salvação, incentivando-os a abraçar Jesus”, acrescentou.
O financiamento do projeto é providenciado por contribuidores através do aplicativo Harvest+, e até o momento não há planos definidos para sua distribuição no Brasil.
Na história, Yellow Dog, um personagem conhecido por "se envolver em confusões e travessuras", é acompanhado por Ben, o narrador, que compartilha o Evangelho com ele.
Greg enfatiza que este projeto ressalta a relevância dos cristãos em utilizar o entretenimento como meio de alcançar as pessoas.
“Vivemos nesta cultura, neste mundo, e eu quero construir pontes para as pessoas, não apenas pessoas da minha idade, mas para os jovens. Então, eu tento acompanhar o que está acontecendo”, explicou ele.
Durante o período de divulgação da produção, o pastor informou:
“Nossa esperança é que as crianças venham a Cristo assistindo aos episódios. Mostrei para alguns de nossos filhos e eles adoraram e vários deles oraram e pediram que Jesus entrasse em suas vidas”.
Segundo ele, o desenho tem uma “mensagem saudável, boa e voltada para a família, mas ainda mais, a mensagem do Evangelho".
Da redação do Portal com informações do site guiame
1
2
19:53, 23 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A artista afirmou que só seguirá firme no caminho de Deus quem viver sem se preocupar com palavras malditas.
O documento afirma que todos os contratos eram de conhecimento da pastora Denise Seixas, quando era vice-presidente da convenção.
A celebração destaca a importância da luta pela liberdade de crença e contra o preconceito no país.
mais notícias
+