Camila Campos, de 29 anos, cantora gospel e psicóloga, recebeu o diagnóstico de câncer de mama em estágio avançado enquanto estava grávida de sua segunda filha, Sophia.
Camila Campos com as filhas no hospitalFoto: Reprodução/Instagram @camilacamposp
Camila Campos, de 29 anos, cantora gospel e psicóloga, recebeu o diagnóstico de câncer de mama em estágio avançado enquanto estava grávida de sua segunda filha, Sophia. O exame foi realizado no dia 11 de julho, após fortes dores a levarem ao hospital. A doença já havia se disseminado para seus ossos. Apesar do quadro complexo, Camila continuou a compartilhar seu cotidiano e sua fé nas redes sociais, mantendo uma atitude positiva e fortalecida.
Sophia nasceu em 24 de julho de 2024, durante a batalha de Camila contra o câncer. Mesmo enfrentando grandes dificuldades, a cantora permaneceu acreditando na cura e em um propósito maior. “Embora o diagnóstico seja assustador e desalentador aos olhos da medicina, cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar”, afirmava um comunicado divulgado por Camila.
A cantora continua compartilhando suas experiências e fortalecendo sua fé ao postar vídeos de momentos de reflexão e oração, além de fotos com sua filha mais velha, Bella, nascida em outubro de 2021. Camila tem sido transparente sobre sua batalha e, recentemente, fez um apelo à comunidade para se unir em oração por ela e sua filha Sophia.
“Neste momento, precisamos acreditar no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, confiando no poder da oração em Cristo Jesus”, afirmou. Ela pediu que as pessoas dedicassem um momento para orar, confiando na força da fé e na união da igreja.
Durante seu relato, Camila também falou da sua apreensão por descobrir o câncer na gravidez: “Sim, filha tive medo de perder você diante da gravidade da situação. Mas ainda bem que você mesma, batia seu coraçãozinho dentro de mim como quem dizia: mamãe eu estou aqui, e Jesus também, não vá desanimar hein?! Agora filha, eu só quero agradecer a Deus, tá bom?! Porque você chegou! Aguentamos, sim, filha, conseguimos, sim, meu amor, minha sabedoria! Vem pro colo da mamãe!”.
“Emocionante. Camila e Léo, vocês viveram para ver os filhos de vossos filhos, uma promessa que está escrito no salmos 128. Deus abençoe essa família linda que amamos muito”, comentou o cantor gospel Regis Danese ao ler a carta aberta de Camila. “Família bendita do Senhor”, escreveu a cantora gospel Aline Barros. “Meu Deus!!! É muita gratidão pelo que Deus já fez, pelo que vai fazer, é muito emocionante o cuidado de Deus!!!”, acrescentou uma seguidora.
Internautas também deixaram mensagens de força para a cantora. “Esse vídeo é lindo d+! Muito emocionante. Deus já fez a obra, tudo vai ficar bem e o testemunho levantará multidões”, comentou uma seguidora. “Que emoção minha amiga….que lindo ver suas meninas no seu colo e sim!!!!! Vc irá pra casa e cuidará delas. Vc e sua casa servirão sempre ao Senhor. Ebenézer até aqui o Senhor nos ajudou”, escreveu uma amiga da cantora.
Da redação do Portal com informações do site fuxico
16:31, 14 Fev
30
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+