Pregador Wecthor Pires perde o pai em acidene Fotos: Reprodução/ Redes Sociais
Na noite do último sábado, 28 de dezembro, um trágico acidente de trânsito em Marataízes, Espírito Santo, resultou na morte de Tagheter Milanez Fricks, de 44 anos, e deixou sete pessoas feridas.
Tagheter era pai de Wecthor Pires Fricks, um pregador de 20 anos conhecido por suas publicações evangelísticas nas redes sociais.
A colisão ocorreu por volta das 23h30, na Rodovia do Sol (ES-060), que conecta Marataízes a Presidente Kennedy. O acidente envolveu um Fiat Siena, onde Tagheter e sua família estavam, e um Ford Fiesta.
Tagheter, que dirigia o Fiat Siena, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes. No veículo também estavam o filho, Wecthor, e os avós do jovem, de 70 e 72 anos.
A avó de Wecthor ficou presa no carro devido ao travamento das portas, mas foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Evangélico, em Itapemirim. O avô e Wecthor também foram encaminhados ao mesmo hospital pelo Samu.
No Ford Fiesta, quatro pessoas estavam presentes. Três foram levadas ao Hospital Evangélico, enquanto o quarto ocupante foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim.
Após o acidente, Wecthor Pires Fricks fez uma postagem comovente em seu perfil no Instagram. Ele compartilhou uma foto com o rosto machucado e escreveu sobre a perda do pai:
"Sofri um grave acidente, mas eu perdi o meu maior amigo. Meu pai. Descansa em paz, pai. Obrigado pelos seus ensinamentos. Vou levar até a minha sepultura. Vou honrar a nossa família, e preservar o teu nome. Obrigado, meu melhor amigo!", disse.
De acordo com a polícia, o motorista do Ford Fiesta, que não possuía habilitação, teria consumido bebida alcoólica antes do acidente.
A informação foi fornecida por um sobrinho do condutor que esteve no local. Devido ao estado de saúde dos envolvidos, mais detalhes sobre a colisão ainda não foram esclarecidos.
O corpo de Tagheter Milanez Fricks foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (30), em um cemitério particular no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim.
As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente
3
16:54, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.
mais notícias
+