Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

ACIDENTE de trânsito deixa PREGADOR WECTHOR Pires ferido e mata o PAI dele

De acordo com a polícia, o motorista do outro carro que não possuía habilitação, teria consumido bebida alcoólica pouco antes da ocorrência.

Ricardo Lélis

30 de dezembro de 2024 às 17:43   - Atualizado às 17:43

Pregador Wecthor Pires perde o pai em acidene

Pregador Wecthor Pires perde o pai em acidene Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Na noite do último sábado, 28 de dezembro, um trágico acidente de trânsito em Marataízes, Espírito Santo, resultou na morte de Tagheter Milanez Fricks, de 44 anos, e deixou sete pessoas feridas.

Tagheter era pai de Wecthor Pires Fricks, um pregador de 20 anos conhecido por suas publicações evangelísticas nas redes sociais.  

A colisão ocorreu por volta das 23h30, na Rodovia do Sol (ES-060), que conecta Marataízes a Presidente Kennedy. O acidente envolveu um Fiat Siena, onde Tagheter e sua família estavam, e um Ford Fiesta.  

Tagheter, que dirigia o Fiat Siena, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes. No veículo também estavam o filho, Wecthor, e os avós do jovem, de 70 e 72 anos.  

A avó de Wecthor ficou presa no carro devido ao travamento das portas, mas foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Evangélico, em Itapemirim. O avô e Wecthor também foram encaminhados ao mesmo hospital pelo Samu.  

Veja Também

No Ford Fiesta, quatro pessoas estavam presentes. Três foram levadas ao Hospital Evangélico, enquanto o quarto ocupante foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim.  

Após o acidente, Wecthor Pires Fricks fez uma postagem comovente em seu perfil no Instagram. Ele compartilhou uma foto com o rosto machucado e escreveu sobre a perda do pai:  

"Sofri um grave acidente, mas eu perdi o meu maior amigo. Meu pai. Descansa em paz, pai. Obrigado pelos seus ensinamentos. Vou levar até a minha sepultura. Vou honrar a nossa família, e preservar o teu nome. Obrigado, meu melhor amigo!", disse.  

De acordo com a polícia, o motorista do Ford Fiesta, que não possuía habilitação, teria consumido bebida alcoólica antes do acidente.

A informação foi fornecida por um sobrinho do condutor que esteve no local. Devido ao estado de saúde dos envolvidos, mais detalhes sobre a colisão ainda não foram esclarecidos.  

O corpo de Tagheter Milanez Fricks foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (30), em um cemitério particular no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim.  

As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:54, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.
Religião

Lagoinha suspende cultos presenciais por tempo indeterminado em Los Angeles; saiba motivo

A denominação, liderada pelo pastor André Valadão, possui mais de 700 filiais no Brasil e no exterior.

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça
Religião

Igreja fundada por ex-jogador da seleção brasileira se torna alvo de busca e apreensão na Justiça

O Caso envolve os novos líderes da Manah Church, que têm ações judiciais em andamento por dívidas significativas.

mais notícias

+

Newsletter