VÍDEO: PM conhecido como COBRA POLICIAL é morto com tiros no RECIFE; veja momento Foto: Reprodução
Um PM identificado como Misael Matheus da Silva, popularmente chamado de “Cobra Policial”, conhecido por gravar suas ações e postar em página social, foi morto a tiros no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, nas proximidades do Boteco do Beu, na noite da sexta-feira, 3 de dezembro (assista o vídeo abaixo).
O caso foi registrado por imagens de segurança no qual o Portal de Prefeitura teve acesso e mostra um outro homem dentro de um carro cinza, parado na frente do estabelecimento quando a vítima se aproxima colocando a mão na cintura e recebe os disparos.
A pessoa dentro do carro também é policial e se apresentou espontaneamente no DHPP ao alegar legítima defesa e a motivação da discussão teria ocorrido devido trânsito. Instantes antes da confusão, uma viatura da polícia militar passa pelo local.
2
19:11, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
mais notícias
+