Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Homem ASSALTA jovem apenas QUATRO MINUTOS depois de roubar CRIANÇAS no IBURA

Testemunhas relataram que o suspeito continuou sua sequência de crimes, assaltando pelo menos outras três mulheres na mesma área.

Everthon Santos

28 de novembro de 2024 às 08:55   - Atualizado às 08:55

Homem assalta jovem no Ibura.

Homem assalta jovem no Ibura. Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento em que um homem, armado e pilotando uma moto roubada, abordou uma jovem mulher na comunidade Lagoa Encantada, localizada no Ibura, no Recife, na noite da última segunda-feira, 25 de novembro (assista vídeo abaixo).

A ação ocorreu apenas 4 minutos após o mesmo suspeito ter assaltado crianças na UR-05, outra localidade do Ibura.

No vídeo, a vítima, visivelmente abalada, entrega o aparelho celular sob a mira de uma arma. O criminoso foge rapidamente em seguida.

Testemunhas relataram que o homem continuou sua sequência de crimes, assaltando pelo menos outras três mulheres na mesma área.

Após a série de assaltos, o suspeito abandonou a motocicleta utilizada no crime em uma rua próxima ao local dos ataques. O veículo foi encontrado por populares, mas o criminoso não foi localizado até o momento.

Veja Também

Assista vídeo

 

Assalto a crianças no Ibura

Na noite de segunda-feira, 25 de novembro, um homem armado assaltou quatro crianças no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife (assista vídeo abaixo). O crime aconteceu nas proximidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Ur-05, e deixou a comunidade local em estado de choque. As vítimas, com idades de apenas 8, 11, 12 e 13 anos, foram surpreendidas pelo criminoso enquanto estavam na rua.

Segundo relatos de testemunhas, o assaltante, vestindo uma camisa preta e pilotando uma motocicleta, abordou as crianças e apontou a arma em direção a elas, exigindo que entregassem seus pertences.

Diante da ameaça, uma das crianças tentou esconder o celular, mas foi intimidada pelo homem, que ameaçou golpeá-la com a coronha da arma caso não entregasse o aparelho. Temendo pela própria segurança, a criança cedeu e entregou o objeto ao criminoso.

Após o assalto, o homem abandonou a motocicleta utilizada no crime em uma rua próxima ao local da abordagem. Populares encontraram o veículo.

Assista vídeo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:10, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Metrô do Recife.
Disponível

Metrô do Recife: foliões terão opção funcionando no dia do Galo da Madrugada; veja horários

O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.

Chuva no Recife.
Aviso

Cidade do Recife entra em estágio de atenção após chuvas das últimas horas

Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter