Pernambuco, 23 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vereador Eduardo Moura vai comandar o programa "Fé na Política" na Rádio da Família FM

Segundo a emissora, a atração vai trazer "conversas importantes, reflexões e tudo que você precisa entender sobre política com propósito, valores e consciência."

Ricardo Lélis

23 de março de 2026 às 19:46   - Atualizado às 19:46

Vereador do Recife Eduardo Moura.

Vereador do Recife Eduardo Moura. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

A Rádio da Familia FM anunciou nesta segunda-feira, 23 de março o programa “Fé na Política”, com o vereador do Recife Eduardo Moura (NOVO) e Renata Rodovalho.

Segundo a emissora de rádio, a atração vai trazer "conversas importantes, reflexões e tudo que você precisa entender sobre política com propósito, valores e consciência."

O programa vai ao ar de segunda a sexta, Das 19h às 20h.

"Um programa que conecta valores, consciência e que resgata a verdadeira política!", escreveu a rádio nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fiscalização do vereador

O vereador do Recife, Eduardo Moura (NOVO), voltou ao Cemitério de Santo Amaro na última quinta-feira, 19 de março, para realizar uma nova fiscalização.

Veja Também

O parlamentar já havia visitado o local na véspera do Dia de Finados de 2025, ocasião em que constatou diversas irregularidades, em um cenário que demonstrava descaso com a manutenção do espaço.

Durante a visita,, o vereador fez uma transmissão ao vivo para a população, reforçando que o objetivo do seu mandato é mostrar em tempo real a realidade do Recife e a importância da fiscalização constante para garantir segurança, respeito e dignidade aos falecidos e aos familiares.

"Final da manhã. Estamos começando mais uma live aqui, é uma fiscalização ao vivo, como vocês sabem que a gente faz. Por que ao vivo? Porque a gente não tem, não dá a brecha para dizerem que a gente fez coisas que não fez ou que não fez coisas que a gente fez, tá?", disse o vereador.

Na primeira fiscalização, foram identificados túmulos violados com ossos expostos, alguns ainda com restos mortais em decomposição.

Para cobrar providências, o vereador protocolou uma série de requerimentos na Câmara e encaminhou denúncias ao Ministério Público, que passou a acompanhar a situação e cobrar soluções da Emlurb, responsável pela manutenção do cemitério.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:46, 23 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Emprego (pessoas em busca de vagas)
Oportunidade

Confira as vagas de emprego disponíveis em Recife e Região nesta última semana de março

a partir de 23/03 vagas em diferentes áreas estão disponíveis e também para PcD

Lula e Margareth Menezes
Pernambuco

Ministra Margareth Menezes participa do Encontro Nacional dos Arranjos Regionais em Recife

Evento formaliza investimentos de R$ 630 milhões no audiovisual, unindo governo federal, estados e municípios.

Condomínio Le Parc, na Imbiribeira, onde a tragédia ocorreu.
Pronunciamento

Tragédia no Le Parc: residencial diz que não foi informado de medida protetiva contra "Dom Silver"

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h do domingo. Após atirar na cabeça da ex-companheira, Silvio Souza tirou a própria vida.

mais notícias

+

Newsletter