Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Torcidas em briga: dos 12 feridos socorridos no HR, dois eram menores

Na relação das pessoas que deram entrada no unidade, após sofrerem agressões físicas, um tinha 16 e o outro 17 anos de idade.

02 de fevereiro de 2025 às 22:15   - Atualizado às 22:27

Torcidas em briga: dos 12 feridos socorridos no HR, dois eram menores

Torcidas em briga: dos 12 feridos socorridos no HR, dois eram menores Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Os 12 feridos na brigas entre torcidas do Sport e Santa Cruz, horas antes do Clássico das Multidões, no Arruda, no sábado, 1° de fevereiro, tinham menos de 30 anos, exceto um com 39.

Na relação das pessoas que deram entrada no Hospital da Restauração, após sofrerem agressões físicas, dois são menores de idade, um com 16 e outro 17 anos.

Na nota divulgada pelo instituição de saúde, todos os pacientes receberam o atendimento adequado das equipes de plantão. Neste domingo, uma atualização informou que oito receberam alta.

Os que permanecem internados apresentam quadro de saúde estável. Um deles se encontra na UTI, se trata de João Vitor Soares da Silva, 27 anos, presidente da Jovem do Sport. A informação foi passada por sua mãe, em redes sociais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Portal de Prefeitura (@portaldeprefeitura)

Veja Também

Governadora sobre torcidas

Em vídeo, a governadora Raquel Lyra (PSDB), se posicionou oficialmente, após mais quatro horas reunida com as forças de segurança de Pernambuco, na sede do Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE), sobre os casos de violência, no Recife, horas antes do jogo entre Santa Cruz e Sport, no sábado, 1° de fevereiro.

"Sabemos que não há solução simples para problemas complexos. Mas sabemos que terror e barbárie não podem ser tolerados, nem normalizados", disse a gestora.

Após reunião com representantes do Ministério Público, Tribunal de Justiça e das forças operacionais de segurança, ficou determinando que pelas próximas cinco partidas, seja do Campeonato Pernambucano ou da Copa do Nordeste, o Sport e o Santa Cruz não poderão ter torcida em seus estádios.

"Além disso, vamos trabalhar para que a compra de ingressos, a partir de agora, seja feita com cadastro biométrico e reconhecimento facial. Neste período, atuaremos em conjunto com as recomendações do Ministério Público para garantir que o futebol pernambucano volte a ser um espaço de paz", reforçou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:29, 07 Mar

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Aeroporto Internacional do Recife,
Situação

Avião que viajava para Noronha faz pouso de emergência no Recife após suspeita de bomba

Segundo a Polícia Federal, não foi identificado qualquer risco ou irregularidade, e os passageiros desembarcaram em segurança na capital pernambucana.

Metrô do Recife.
Concessão

Leilão do Metrô do Recife já tem data prevista para acontecer; saiba qual

As sugestões para a concessão podem ser enviadas até 23 de março, encerrando a etapa de participação pública.

Maycon era ex-paratleta de MS
Vaquinha

Mãe quer levar cinzas de paratleta morto no Recife e faz campanha online

Enterrado como indigente, corpo de Maycon Douglas precisa ser cremado para que as cinzas sejam levadas pela mãe para fora de Pernambuco.

mais notícias

+

Newsletter