PM salva bebê engasgado. Foto: Divulgação
Durante rondas no bairro do Prado, no Recife, no domingo, 27, de julho, uma equipe do 12º BPM foi surpreendida por um pai pedindo socorro para seu filho de apenas cinco dias de vida, que havia parado de respirar.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o bebê com o rosto e as mãos arroxeadas, sem apresentar sinais evidentes de respiração.
Diante da gravidade da situação, o cabo Vilela realizou imediatamente a manobra de Heimlich adaptada para recém-nascidos. Poucos instantes depois, o bebê voltou a respirar e começou a chorar, indicando o restabelecimento dos sinais vitais.
Após o atendimento de urgência, os pais foram orientados a levar a criança ao pronto-socorro para uma avaliação médica mais detalhada.
3
4
11:17, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
O projeto foca na urbanização da área adjacente ao Canal do ABC, próximo à comunidade Escorregou Tá Dentro.
Presidente cumpre agenda no Complexo de Suape com investimento de R$ 267 milhões e acompanha desfile do maior bloco carnavalesco do mundo no Recife.
O evento contou com a participação do secretário de Governo César Ramos, que nomeou Aylys Gomes e Pedro Lukas como representantes da folia.
mais notícias
+