Viaturas do IML em Pernambuco. Foto: SDS/Reprodução
Um ex-policial militar identificado como Adilson José dos Santos, de 56 anos, foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira, 3 de abril, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.
O crime ocorreu em frente às três netas da vítima, de 10, 5 anos e 1 ano e seis meses. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o homem havia acabado de buscar as crianças na escola e na creche quando foi abordado por criminosos.
O caso aconteceu na Rua José de Almeida Seixas. De acordo com o boletim de ocorrência, um carro preto se aproximou e um dos ocupantes desceu do veículo.
O criminoso retirou o bebê dos braços de Adilson e entregou a criança à neta mais velha. Em seguida, ordenou que o ex-PM levantasse as mãos.
Ao tentar fugir, Adilson foi alvejado com tiros na região das costelas, mas ainda conseguiu correr por alguns metros.
Ele caiu próximo à casa onde morava e foi socorrido por policiais militares ao Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, também na Zona Oeste. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Civil, por meio da Força-tarefa de Homicídios da Capital, está investigando o caso.
“As investigações seguem até o esclarecimento do fato”, informou a corporação.
Até o momento, não foi divulgado o motivo da exclusão de Adilson José dos Santos da Polícia Militar, nem a possível motivação do crime.
Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), localizado no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.
O crime ocorreu na manhã do dia 29 de março, e as vítimas foram encontradas com marcas de tiros próximo a um galpão, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens estavam em frente ao galpão de uma loja de folhagens quando foram atingidos pelos disparos.
A principal linha de investigação da polícia aponta para um possível desentendimento ligado ao tráfico de drogas.
2
4
15:38, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O projeto foca na urbanização da área adjacente ao Canal do ABC, próximo à comunidade Escorregou Tá Dentro.
mais notícias
+