22 de março de 2025 às 18:51 - Atualizado às 18:51
Carro do IML de Pernambuco. Foto: Reprodução
Um ataque a tiros contra um carro deixou um homem morto e uma mulher ferida na madrugada deste sábado, 22 de março, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu na Avenida Doutor Joaquim Nabuco, no bairro de Rio Doce.
A vítima fatal foi identificada como Thomas Henrique Leite da Silva, de 18 anos. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tabajara, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher de 26 anos, que estava no veículo, também foi baleada e encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Seu estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com testemunhas, o carro estava parado quando uma motocicleta se aproximou. Os ocupantes efetuaram diversos disparos contra Thomas Henrique. A mulher, que estava ao lado do motorista, também foi atingida.
A Polícia Civil de Pernambuco informou, por meio de nota, que investiga o homicídio e a lesão corporal sofrida pela mulher. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios de Olinda.
“O fato aconteceu em Olinda, na madrugada deste sábado (22). As investigações seguem em andamento”, afirmou a corporação em nota.
Um jovem de 29 anos foi morto a tiros dentro de um bar no bairro de Boa Viagem, área nobre da Zona Sul do Recife, na madrugada deste domingo, 16 de fevereiro.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido por um homem com quem a vítima discutiu momentos antes, enquanto estavam consumindo bebidas alcoólicas.
A vítima foi identificada como Geraldo Campelo da Paz Portela Neto. Ele estava bebendo com amigos no bar Ilha dos Navegantes, na Rua dos Navegantes.
Testemunhas contaram à polícia que o jovem e o agressor começaram a discutir e, um tempo depois, o criminoso foi embora.
Por volta das 2h, o agressor, que não teve o nome divulgado, voltou com uma arma de fogo e atirou contra Geraldo Campelo. Parentes contaram que ele foi atingido por ao menos três tiros. O jovem morreu na hora e o criminoso fugiu do local logo em seguida.
4
16:51, 27 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
O autor do processo sustenta que a atual gestora municipal não possuía requisitos para ser diplomada e que isso violaria a Constituição Federal.
De acordo com testemunhas, o supeito estaria se envolvendo com a enteada da vítima, o que gerou o conflito.
A vítima, identificada como Gabriel, perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente com uma manilha de concreto.
mais notícias
+