Funase do Bongi, no Recife. Funase do Bongi, no Recife.
A Corregedoria da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) está investigando a fuga de cinco adolescentes do Centro de Internação Provisória (CENIP) Recife, que ocorreu na última sexta-feira, 2 de agosto.
De acordo com a Funase, localizada às margens da Av. Abdias de Carvalho, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife, há indícios de que colaboradores possam ter facilitado a fuga dos jovens, que ainda estão sendo procurados.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
O CENIP Recife tem capacidade para 90 jovens, entre 12 e 21 anos incompletos. Conforme o último balanço realizado em 1º de agosto, havia 53 jovens internados, sendo a unidade com maior população no estado. A Funase informou que, apesar da fuga, a unidade está funcionando normalmente.
2
20:42, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
mais notícias
+