Ni do Badoque e João Campos Fotos: Reprodução/ Redes Sociais e Rodolfo Loepert/ Prefeitura do Recife
O influenciador Ni do Badoque publicou nesta terça-feira, 24 de junho, mais uma denúncia sobre a situação do Recife. Dessa vez, o comunicador mostrou o Mercado de Afogados com problemas de alagamento, formando uma espécie de esgoto à céu aberto, e buracos na pista (assista o vídeo abaixo).
No local, Ni entrevistou moradores e motoristas, que reclamaram da falta de atenção da gestão do prefeito João Campos (PSB).
Uma moradora relatou que no dia anterior, uma jovem quase quebrou a perna quando passava pelo local.
"Esse é o Recife que o PSB tenta esconder de você", disse o influencer após mostrar carros passando por buracos.
O influenciador pernambucano Ni do Badoque usou suas redes sociais para falar sobre ruas alagadas que assombram a cidade do Recife e a vida de quem vive nela e precisa transitar todos os dias.
Em um vídeo, o influenciador citou alguns bairros como exemplo: Avenida Recife, Imbiribeira, Abdias e Ipsep, que, segundo ele, ficam travados em dias de chuva.
Ni citou diretamente o prefeito João Campos, que estava, na noite do dia 13 de junho, curtindo o São João de Petrolina, ao lado de aliados políticos e de sua namorada, Tabata Amaral.
"Enquanto o João Campos está em Petrolina, o Recife se afoga novamente. O Recife mais uma vez se amanhece aqui, debaixo d'água. Sai de casa cedo, para um compromisso, e tive que voltar. Ninguém passa na Avenida Recife, ninguém passa na Imbiribeira e ninguém passa aqui no Ipsep. Essa é a Recife que você não vai encontrar no Instagram de João Campos. Essa é a Recife de verdade. Infelizmente vivemos no Recife do marketing, no Recife da propaganda, onde mostra na internet que está tudo perfeito. Mas a realidade é essa aqui, ó. Se você cuspir no chão em Recife, alaga", afirmou Ni do Badoque.
3
16:56, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
Nesta edição, o Governo de Pernambuco está investindo o valor recorde de R$ 87,2 milhões, garantindo mais tranquilidade aos foliões.
O projeto foca na urbanização da área adjacente ao Canal do ABC, próximo à comunidade Escorregou Tá Dentro.
mais notícias
+