Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mulher mata adolescente de 17 anos a facadas após discussão no Recife

A vítima foi ser socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

24 de fevereiro de 2025 às 17:32   - Atualizado em 07 de março de 2025 às 16:39

Mulher mata adolescente de 17 anos a facadas após discussão no Recife

Mulher mata adolescente de 17 anos a facadas após discussão no Recife Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos conhecido como Emanoel foi morto a facadas por uma mulher após uma discussão, na manhã do último domingo, 23 de fevereiro, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

A vítima foi socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A suspeita de matar o menino é conhecida como Erika Merêncio, de 35 anos. A agressora foi detida e agredida por populares antes da chegada da polícia.

No entanto, a suspeita foi socorrida para o Hospital da Restauração, onde permanece internada sob custódia da policia.

Veja Também

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Caso da Mulher que sofreu violência policial após matar criança

Uma mulher conhecida como Giselda da Silva Andrade, é suspeita de ser autora do assassinato do menino Artur, de apenas 2 anos, no Sertão de Pernambuco.

A suspeita Ela afirma ter sofrido violência policial ao ser detida. Agora, ela cumpre prisão preventiva decidida pelo TJPE. 

O seu companheiro, Antônio severo, também foi detido, apontado como autor da tortura e violência sexual e homicídio da criança, acompanhado de Giselda.

O autor da violência contra a criança foi retirado da viatura após ser preso e foi espancado até a morte por populares.

Sendo assim, o linchamento, decorrente da revolta da população com a morte da criança, levou a governadora Raquel Lyra a falar em “barbárie”. Ela disse que erros “devem ser enxergados”. 

Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco, depois da morte do agressor, a suspeita foi encaminhada para a audiência de custódia.

O tribunal de justiça de Afogados da Ingazeira é localizado no Sertão de Pernambuco.

Assim sendo, essa audiência foi realizada para certificar a pena de prisão, mas não iria anular a captura, que já tinha sido decretada. No entanto, aconteceram os registros da morte de Frajola, um dos assassinos. O tribunal deverá apurar os casos de “forma independente e exclusiva”.

Dessa forma, por meio de nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco explicou tudo o que aconteceu no caso do menino Artur.

De princípio, a criança foi encontrada sem vida no último domingo, 16 de fevereiro. Entretanto, na segunda-feira, 17 de fevereiro, foi encaminhado um mandado de prisão contra o casal.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:38, 28 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Chuva em Pernambuco
Clima

APAC aponta cidades onde mais choveu nas últimas 24 horas em Pernambuco; confira lista

Os dados revelam altos volumes, principalmente na Zona da Mata Norte e no Agreste.

Terminal Integrado de Camaragibe
bloqueio

Terminal de ônibus será suspenso temporariamente em Camaragibe

As detonações das rochas no ramal da Arena empedirá a circulação das linhas de ônibus no local

Operação da PF em postos de combustíveis
Operação

Polícia Federal faz fiscalização em postos de combustíveis em Pernambuco e mais 10 estados

As medidas visam identificar práticas irregulares de aumento de preços nas bombas e outras eventuais condutas abusivas que possam acarretar prejuízos ao consumidor.

mais notícias

+

Newsletter