O magistrado também será condecorado com o título de Doutor Honoris Causa durante sessão solene na UFPE.
05 de maio de 2025 às 10:28 - Atualizado às 10:49
Ministro Flávio Dino vai receber o Título de Cidadão de Pernambuco no TJPE, nesta segunda(5) Foto: Divulgação
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino será homenageado nesta segunda-feira, 5 de maio, às 13h30, no Salão Nobre, situado no 2º andar do Palácio da Justiça do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), no bairro de Santo Antônio.
A solenidade será presidida pelo presidente do TJPE, desembargador Ricardo Paes Barreto; pelo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Álvaro Porto; e pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), desembargador do trabalho Ruy Salatiel Ventura.
O ministro será condecorado com o Grão Colar de Alta Distinção da Ordem do Mérito Judiciário, Desembargador Joaquim Nunes Machado pelo TJPE; o título de Cidadão Pernambucano pela Alepe; e a Medalha Conselheiro João Alfredo Correia de Oliveira (TRT6).
Antes da cerimônia, o ministro do STF Flávio Dino concederá uma entrevista coletiva, às 13h, na Sala de Sessões Dirceu Borges, no térreo do Palácio da Justiça.
Pela manhã, o magistrado também foi condecorado com o título de Doutor Honoris Causa durante sessão solene na UFPE.
3
08:17, 05 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Os candidatos integraram a mesma aliança, a Frente Popular de Pernambuco. A estratégia garantiu a eleição de ambos, que se juntarão à senadora Teresa Leitão (PT) em Brasília.
Candidato ao governo do Estado pelo PSOL esteve no Colégio Vera Cruz, nas Graças, acompanhado da família e aliados.
O candidato ao Governo de Pernambuco esteve ao lado de aliados no local.
mais notícias
+