29 de novembro de 2024 às 14:31 - Atualizado às 14:54
Sushiman é vítima de LATROCÍNIO após sair do trabalho no Centro do Recife Foto: Reprodução/Instagram
Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no latrocínio do sushiman Michel Jung Jr., 26, ocorrido em 13 de outubro no bairro de Santo Antônio, Recife.
Michel foi esfaqueado e roubado ao deixar o trabalho, por volta da meia-noite, enquanto caminhava para a parada de ônibus do Cais de Santa Rita. Três homens participaram da abordagem.
Essa é a segunda prisão relacionada ao caso, após o primeiro suspeito ter sido detido na última segunda-feira, 25 de novembro.
Na noite de quarta-feira, 13 de novembro, Michel foi morto a facadas durante um assalto. O crime ocorreu na Avenida Martins de Barros, nas proximidades do Fórum Thomaz de Aquino, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Segundo a família da vítima, Michel Jung Batista Loureiro de Oliveira Júnior era sushiman e havia acabado de sair do trabalho quando foi abordado por dois assaltantes.
A cunhada de Michel, Letícia Maria Menezes, contou que, após sair do restaurante onde trabalhava, por volta das 23h, a vítima caminhou em direção ao Cais de Santa Rita, onde pegaria um ônibus para voltar para casa, no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes.
"A gente soube que ele largou do trabalho e foram dois moradores de rua que tinham assaltado e, além de assaltar, esfaquearam ele. Levaram celular, levaram tudo"
A mulher contou que o jovem morreu no local e não chegou a ser socorrido. Letícia também relatou que o pai da vítima, ao perceber a demora do filho para chegar em casa, foi até o local para descobrir o que havia acontecido.
"Ele [o pai da vítima] ligou para a irmã, e ela disse que ele não tinha chegado em casa. Aí ele [o pai] voltou ao lugar onde tinha deixado Michel. Quando chegou lá, um rapaz disse: 'Acabaram de matar um rapaz aqui e levaram para o IML (Instituto de Medicina Legal)'. O sogro da minha irmã estava com uma foto [de Michel] e o rapaz confirmou que era ele"
2
02:16, 06 Dez
26
°c
Fonte: OpenWeather
O ciclo natalino só encerra no dia 6 de janeiro, com a liturgia da Queima da Lapinha, que consagra ao fogo votos e auspícios de brincantes e públicos do município.
Jovêncio Pereira, o "Tampinha", recebeu a homenagem em proposta apresentada pelo deputado Antônio Moraes.
Entre os artistas estão Alok, João Gomes, Xand Avião, Natan, Jorge e Mateus, Pablo, Alceu Valença e Claudia Leite. As datas das apresentações também foram definidas.
mais notícias
+