Incêndio no Recife. Foto: Reprodução/Tv Globo
Um incêndio atingiu uma capotaria na avenida Beberibe, no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira, 24 de março. O estabelecimento estava fechado no momento em que as chamas tomaram conta do imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h27 e enviou três viaturas para conter o fogo.
Apesar da rápida resposta da corporação, o incêndio causou danos à estrutura da capotaria. As chamas se espalharam rapidamente, gerando uma intensa cortina de fumaça.
Um cachorro, que fazia a guarda do local, não conseguiu escapar e morreu devido ao incêndio. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito do animal e informou que, até o momento, as causas do fogo ainda são desconhecidas. Peritos devem realizar uma investigação para identificar a origem do incidente.
Um incêndio foi registrado no dia 19 de janeiro em um estabelecimento industrial, Gerdau, localizado na BR-232, no bairro do Curado. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado por volta das 16h e enviou duas viaturas para o local, onde o fogo atingiu a área externa da fábrica, em um pátio de materiais recicláveis. As equipes, em conjunto com a brigada de incêndio da indústria, conseguiram conter as chamas. Não há registro de feridos.
"O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) informa que foi acionado por volta das 16h deste domingo (19) para atender a uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento industrial localizado na BR-232, no bairro do Curado.
Duas viaturas foram enviadas ao local, sendo uma de combate a incêndio e outra de comando operacional. O incêndio ocorreu na área externa do estabelecimento, em um pátio onde estavam armazenados materiais recicláveis.
As equipes do CBMPE atuaram em conjunto com a brigada de incêndio da indústria para isolar a área e controlar as chamas, utilizando retroescavadeiras para revolver os materiais e criar aceiros, impedindo a propagação do fogo para outras áreas."
2
01:45, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+