Cruzada Recuperando Vidas no Recife Foto: Divulgação
A Cruzada Evangelística do RP Vidas, organizada pelo pastor Cleiton Collins e a missionária Michele Collins, ocorreu na noite da terça-feira, 13 de maio, no Recife.
A cantora gospel Dalette Hungria foi a principal atração do evento, que contou com momentos de adoração e orações. Várias cruzadas ainda vão ocorrer durante o mês de maio e também vai seguir durante o ano todo.
O próximo evento será realizado nesta quarta (14), na Rua Santos Elias, em Jaboatão dos Guararapes.
A organização do evento é feita pela Sociedade Assistencial Saravida, que é uma organização não governamental, sem fins lucrativos que trabalha com prevenção, tratamento e reinserção de usuários de álcool e drogas e suas famílias, independente de sexo, idade, credo ou condição social, de forma gratuita.
O projeto não é apenas para recuperar a vida das pessoas que estão nas drogas, mas também levá-las a conhecer Cristo.
Cleiton Collins também é responsável pela rede de Rádio Mais Vida, que leva programação evangélica para diversas regiões de Pernambuco durante todo o dia, que pode ser sintonizado dessa forma:
Cleiton Collins foi eleito em março deste ano, o ouvidor-geral da Assembleia Geral de Pernambuco (Alepe), com 38 votos.
O parlamentar já ocupou o cargo de vice-presidente e presidente interino da Casa, e 2° Secretário.
"Eu quero aproximar ainda mais o povo da Casa, quero fazer uma ouvidoria diretamente ouvindo o povo de Pernambuco porque aqui no durante o meu mandato aqui o povo de Pernambuco terá voz e vez, que essa Casa está pronta para ouvir as demandas de todos os pernambucanos e essa vai ser uma peleja que é uma luta nossa", disse.
1
2
3
4
22:47, 05 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com a PMPE, a prisão ocorreu na BR-101, na altura do quilômetro 74. A abordagem foi realizada por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar.
No documento, o bloco afirmou que já ingressou com um Mandato de Segurança na Justiça para assegurar o direito de instaurar a comissão.
Segundo relatos das vítimas, o problema teve início quando o elevador parou no 9º andar. Ao tentar subir para o 11º, o equipamento teria perdido força.
mais notícias
+