Vítimas da chacina no Recife. Foto: Divulgação/Arte/Portal de Prefeitura
As vítimas da chacina que aconteceu no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, na madrugada do domingo, 12 de janeiro, foram identificadas.
Valdeci Sebastião da Silva, de 51 anos, Cláudio José da Silva, de 43, Luiz Fernando da Silva Barbosa, de 25, Silvano José da Silva, de 36, Luiz Herculano Alves Filho, de 40, Cleiton José Bento, de 41, e José Carlos Gomes Bezerra, de 37, foram executados com armas de grosso calibre, como espingardas calibre 12.
Na cena do crime, cinco corpos estavam juntos, enquanto que outros dois um pouco mais distante, com diferença de cinco a dez metros dos demais. Um dos homens teve a cabeça totalmente desconfigurada.
Informações iniciais repassadas ao site Portal de Prefeitura, apontam que o local era utilizado para o tráfico de drogas. Perto dos corpos foi encontrado uma balança de precisão o que reforça a possibilidade. As vítimas estavam bebendo desde o início da noite no local, quando na madrugada do domingo foram surpreendidas por homens desconhecidos que efetuaram os disparos.
Familiares e conhecidos das vítimas foram para o local e se desesperaram com o ocorrido. A área foi isolada pelos policiais militares assim que chegaram. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Recife.
2
04:38, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+