Pernambuco, 17 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

HOMEM suspeito de participar da CHACINA no Sertão de Pernambuco é preso em São Paulo

O criminoso foi localizado no bairro de Jardim das Palmeiras, na cidade de Itanhaém.

26 de dezembro de 2024 às 12:58   - Atualizado às 13:23

O crime em Petrolina aconteceu no dia 17 de junho de 2022.

O crime em Petrolina aconteceu no dia 17 de junho de 2022. Reprodução/Internet

Um homem, suspeito de participar de um sêxtuplo homicídio no município de Petrolina, Sertão do Estado, em 2022, foi preso preventivamente em São Paulo. A informação foi divulgada pela Polícia Civil pernambucana nesta quinta-feira (26).

Com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém – DIG/PCSP, e com informações precisas, repassadas pelo DRACCO/PCPE, o suspeito foi localizado no bairro de Jardim das Palmeiras, na cidade de Itanhaém.

No momento da prisão, no quarto do homem, os policiais encontraram uma pistola calibre .38, que estava carregada com 15 munições sendo uma na câmara e 14 no carregador, além de um carregador contendo outras 14 munições, totalizando 29 projéteis intactos. 

O preso é apontado pelas investigações conduzidas pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) como um dos executores diretos da chacina e da tentativa de homicídio de mais duas pessoas. O crime em Petrolina aconteceu no dia 17 de junho de 2022.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:23, 17 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Prefeita professora Elcione Ramos (PSD).
Controle

Tribunal de Contas aprova contas da prefeita Elcione Ramos em Igarassu de 2021 a 2023

Parecer favorável destaca cumprimento das exigências legais e investimentos em áreas essenciais como saúde e educação em Igarassu.

Emprego (pessoas em busca de vagas)
Trabalho

Pernambuco tem mais de 800 vagas de emprego, incluindo PCDs, nesta sexta (17); confira

Há oportunidades para auxiliar administrativo, recepcionista, pedreiro, técnico de manutenção de equipamentos, dentre outros cargos de nível fundamental, médio e superior.

O ex-ministro Silvio Costa Filho e o ministro de Portos e Aeroportos, Tomé Franca.
Desenvolvimento

Silvio Costa Filho e ministro destacam investimentos em aeroportos do interior de Pernambuco

Os avanços são para os aeroportos de Garanhuns, Serra Talhada e Araripina. Os três aeroportos pernambucanos fazem parte do pacote de 12 terminais regionais.

mais notícias

+

Newsletter