Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

BBB24: "Minha mãe que faz tudo pra mim", diz candidato recifense que admite ser 'MIMADO'; veja VÍDEO

08 de janeiro de 2024 às 15:40

O recifense Jorge Mateus, de 31 anos, é uma das 13 pessoas que estão disputando uma vaga no Big Brother Brasil (BBB 24), buscando a preferência do público, que vai votar para escolher quem dos indicados entrará na casa.

Pelo que depender de fama, o rapaz já está conhecido nas redes sociais pelas suas declarações sinceras que já renderam reações diversas de internautas.

No vídeo em que se apresenta, Mateus inicia falando de sua profissão, sobre a qual diz: "gosto mas não amo", e explica a declaração: "Dá dor na coluna logo, não curto muito, não".

O jovem chamou mais atenção com a fala seguinte, onde detalha a relação com sua mãe e confessa: "sou mimado".

"É minha mãe que faz tudo para mim: organiza minhas coisas, arruma minha cama, coloca minha comida… Sou um pouco mimado, porque ela faz tudo que eu quero”.

Veja Também

“Vou ter que dar meu jeito, ou arrumar uma mãezona lá pra cuidar de mim", completou sobre ficar longe dos mimos de sua mãe caso seja escolhido para fazer parte do elenco do programa.

Mas o jovem diz que as coisas em sua vida não foram sempre tão fáceis assim. No Ensino Médio, viu sua a família passar por problemas financeiros que até hoje não foram completamente sanados.

O jovem ainda declara seu amor pelo Recife e seu estilo curtição de quem "adora beijar na boca":

"Recife foi o melhor local que eu poderia ter nascido: dono de um dos melhores carnavais de rua, do maior bloco do mundo e do maior São João. Ou seja, não preciso viajar para outros estados para curtir, tenho algumas das melhores festas do meu lado”, disse.

"Sou bom em azarar e amo quando elas falam: 'Pelo amor de Deus, Jorge Mateus’”, brincou.

Sobre sua possível entrada na casa mais vigiada do Brasil, Jorge fala de sua personalidade e perfil comunicativo:

"Meu pavio é longo, mas quando explode, ferra tudo", confessou, acrescentando que, durante uma discussão, costuma falar as coisas para machucar seu adversário.

"Detesto o jogador que é 'saboneteiro'. Aquele que está em todo lado, vai pra lá, vem pra cá, querendo ser malandro, que na hora do ao vivo se esquiva para não se comprometer”, declara.

Assista:

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:19, 13 Fev

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Projeto para implantação de uma praça e área de lazer no bairro de Afogados, no Recife.
Entrega

No Recife, Governo Raquel Lyra atende demanda histórica com construção de nova praça em Afogados

O projeto foca na urbanização da área adjacente ao Canal do ABC, próximo à comunidade Escorregou Tá Dentro.

Lula vai estar presente em fábrica de Suape e também no Galo da Madrugada.
Agenda

Lula visita Pernambuco, inaugura expansão da Aché em Suape e participa do Galo da Madrugada

Presidente cumpre agenda no Complexo de Suape com investimento de R$ 267 milhões e acompanha desfile do maior bloco carnavalesco do mundo no Recife.

Rei e Rainha do Carnaval 2026 Igarassu.
Celebração

Prefeitura de Igarassu realiza cerimônia festiva para eleger Rei e Rainha do Carnaval 2026

O evento contou com a participação do secretário de Governo César Ramos, que nomeou Aylys Gomes e Pedro Lukas como representantes da folia.

mais notícias

+

Newsletter