Priscila Krause, Ramos e Raquel Lyra. Foto: Divulgação
Após ter sua vitória confirmada no segundo turno, sendo eleito prefeito da cidade do Paulista com 120.228 votos, o que representa 73,36%, Ramos (PSDB) comemorou o triunfo ao lado da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) e da vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania). O segundo das eleições municipais 2024 aconteceu neste domingo, 27 de outubro.
Ao lado de Ramos e da sua vice, Raquel Lyra falou sobre a vitória histórica do candidato.
"A vitória histórica, a maior vitória política que essa cidade já viu, é o tamanho da responsabilidade que a gente tem de garantir em retorno a esse povo muito trabalho", afirmou a governadora.
Ramos também aproveitou o momento para agradecer aos eleitores, o apoio da governadora de outras figuras politicas.
"Olha aí, meus amigos, eu quero agradecer ao povo do Paulista, agradecer à governadora, vice-governadora e toda a sua equipe. E em especial a esse povo maravilhoso que está me dando essa vitória aí, hoje. Nem isso, governadora" disse ramos.
Para concluir, Raquel Lyra falou sobre quando assumiu o estado de Pernambuco e seu compromisso com as cidades pernambucanas, como a cidade do Paulista. A governadora ainda falou sobre sua relação com Ramos e como irão buscar o crescimento da cidade juntos.
"Assim, mas a gente começou a mudar Pernambuco, fomos eleitas e agora a gente tem a oportunidade, assumindo, honramos a prefeitura da cidade de poder ajudar o litoral norte de Pernambuco, fazer essa cidade crescer, voltar a crescer sem deixar ele vir para trás e agradecer o carinho imenso do povo dessa cidade e a confiança depositada no nosso prefeito, no nosso vice-prefeito Felipe por permitir que pela maior vitória histórica, a maior vitória política que essa cidade já viu, é o tamanho da responsabilidade. É a responsabilidade que a gente tem de garantir em retorno a esse povo muito trabalho. Ramos, você mora no meu coração e no coração do povo de Paulista", finalizou Raquel Lyra.
2
3
4
02:29, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
A advocacia do cantor entrou com uma notificação extrajudicial contra a gestão, após não quitar os débitos de uma apresentação so artista, realizada em setembro de 2025.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do transporte perdeu o controle. A corporação afirmou que não houve feridos.
Davi César não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro.
mais notícias
+