Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Vamos voltar com a Paulista dos emprego", declara o prefeito eleito, Ramos

O futuro chefe do Executivo assegurou também que irá promover também ações imediatas nas áreas da educação e saúde.

Isabella Lopes

05 de novembro de 2024 às 17:09   - Atualizado às 17:11

Ramos, prefeito eleito ao lado de vice, Felipe Andrade.

Ramos, prefeito eleito ao lado de vice, Felipe Andrade. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura

O prefeito eleito do Paulista, Ramos Santana (PSDB), declarou, nesta terça-feira, 5 de novembro, que pretende resgatar a força da cidade na geração de postos de trabalho.

"Vamos voltar com a Paulista dos empregos. Chamaremos os empresários para investir na cidade, oferecendo atrativos para que eles se instalem aqui. A ideia é promover oportunidades de trabalho para os jovens", comentou Ramos Santana.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

O futuro chefe do Executivo assegurou que irá promover também ações imediatas nas áreas da educação e saúde.

"Nosso propósito é que todas as crianças estejam na escola e com merenda de qualidade. Vamos investigar se a merenda tem os nutrientes necessários para os estudantes. Seremos rigorosos. Iremos fiscalizar. Eu sou rigoroso comigo mesmo", garantiu.

Na saúde, o futuro prefeito disse que vai se empenhar para que os postos de saúde tenham médicos e remédios, sobretudo, para idosos e crianças.

"Iremos chamar médicos e fazer convênios. Colocaremos também medicamentos nas unidades", assegurou.

Ramos Santana comentou que a engorda das praias é também uma de suas prioridades para resgatar o turismo. 

 Ele falou ainda que promoverá ações significativas para resgatar a cultura.

"Quem não lembra da ciranda da saudosa Dona Duda? Queremos restabelecer essas iniciativas", explicou.

O futuro prefeito atesta ainda que a governadora Raquel Lyra será muito importante.

"Com toda a certeza ela vai nos ajudar a fazer uma Paulista melhor e mais humana", concluiu.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:52, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cantor Pablo e prefeito da cidade do Paulista, Severino Ramos.
Débito

Prefeitura do Paulista não paga Pablo e deixa "rei" na sofrência com calote de R$ 604 mil

A advocacia do cantor entrou com uma notificação extrajudicial contra a gestão, após não quitar os débitos de uma apresentação so artista, realizada em setembro de 2025.

Imagem do caminhão que estava carregado com madeira tombado, na BR-101.
Vídeo

Paulista: caminhão carregado com madeira tomba na BR-101 e deixa faixa da pista interditada

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do transporte perdeu o controle. A corporação afirmou que não houve feridos.

Davi César, criança de 4 anos que morreu e momento em que caminhão perde controle.
Acidente

Em Paulista, criança de 4 anos morre atropelada por caminhão desgovernado

Davi César não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada das equipes de socorro.

mais notícias

+

Newsletter