Candidato Ramos e Raquel Lyra apertando as mãos. Foto: Divulgação
Aliado da governadora Raquel Lyra (PSDB), Ramos, que também é do mesmo partido, considera fundamental Paulista ter um prefeito sintonizado com o Executivo estadual.
Candidato ao cargo de prefeito, Ramos afirma que a governadora está trabalhando muito pelo Estado e que Paulista também vem sendo contemplada.
"Raquel está concluindo a obra da PE-15, que corta a nossa cidade, vai duplicar o trecho final da PE-01 até o bairro de Maria Farinha, iniciou a manutenção da PE-22, tem projetos para construção de habitação popular, creches e muito mais", relatou.
Ele assegurou que a população de Paulista sabe da importância dessa aliança com a governadora.
"O povo da cidade tem consciência que trabalhando com o apoio de Raquel Lyra, Paulista vai crescer muito mais", concluiu Ramos.
A prefeita reeleita de Igarassu, professora Elcione Ramos (PSDB), continua fortalecendo sua liderança política no litoral norte pernambucano com apoio à candidatura de Ramos, também do PSDB, em Paulista.
Ao lado da governadora Raquel Lyra (PSDB), da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania), do presidente estadual do PSDB, Fred Loyo e de lideranças políticas, Elcione participou na noite de sexta-feira, 11 de outubro, da caminhada 45 pelas ruas da cidade.
“Em Paulista, só vai dar meu xará. Ramos! Um homem sério que todos já conhecem sua trajetória”, frisou a prefeita reeleita.
A professora, apontada como uma das maiores lideranças da Região Metropolitana Norte neste último pleito, vem destacando a importância de manter a coesão dentro do partido e dar continuidade aos projetos.
O apoio de Elcione é visto como estratégico para consolidar o nome de Ramos nas urnas, aproveitando sua popularidade e seu histórico de sucesso político em Igarassu.
Raquel Lyra também fez questão de destacar as qualidades do candidato, e a importância de garantir mais um prefeito alinhado com o Executivo Estadual.
“O povo aqui em Paulista já decidiu que quer um homem sério e trabalhador como Ramos na Prefeitura, mas a eleição só acaba no domingo de segundo turno, após a contagem dos votos. Por isso vamos unir forças para buscar voto a voto. No dia 27 vamos digitar 45 na urna e garantir a mudança que essa cidade precisa”, declarou a governadora Raquel Lyra.
A presença de apoiadores no ato e nas ruas foi mais uma demonstração de força de Ramos, que finalizou o primeiro turno das eleições com 44% dos votos válidos, quase 15% à frente do candidato adversário.
Também marcaram presença no evento o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (PT), o deputado estadual Gustavo Gouveia (SD), o prefeito de Paudalho e presidente da AMUPE, Marcelo Gouveia (PODE), o prefeito de Itapissuma, Zé de Irmã Teca (PSD), o prefeito eleito em Itapissuma, Júnior de Irmã Teca (PSD), a prefeita eleita em Carpina, Eduarda Gouveia (PODE), o prefeito eleito na Ilha de Itamaracá, Paulo Galvão (PSDB), o candidato a prefeito em Paulista no primeiro turno, Edinho (PL), o ex-candidato a prefeito em Abreu e Lima, Dr.Marquinhos (PSDB), o ex-senador Armando Monteiro (PODE), e o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo.
2
3
4
14:18, 28 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Entre os equipamentos identificados, aparecem uma retroescavadeira e um caminhão.
Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.
Conhecido como Estrela, Walter Passos ainda tentou fugir, mas foi capturado na Polônia, onde passou quatro dias detido.
mais notícias
+