O anúncio foi feito na última quinta-feira, 13 de fevereiro, durante encontro com gestores e entidades em Brasília.
14 de fevereiro de 2025 às 19:00 - Atualizado às 19:03
Prefeitura de Paulista conquista financiamento de R$ 13 milhões junto a Caixa Econômica Federal Foto: divulgação
A Prefeitura do Paulista conquistou um financiamento de R$ 13 milhões junto à Caixa Econômica Federal. Este valor será para investimentos em infraestrutura e modernização de espaços públicos do município. O anúncio foi feito na última quinta-feira, 13 de fevereiro, durante o Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas. O evento foi realizado em Brasília.
Entretanto, o recurso viabilizado faz parte dos esforços da atual gestão para promover melhorias urbanas e garantir mais qualidade de vida à população. Com ações como essa, a cidade demonstra o empenho da Prefeitura em trazer benefícios.
Assim sendo, o montante será destinado à revitalização de praças e à ampliação de espaços de lazer. Além disso, reformas em escolas e creches fortalecerão a estrutura dos serviços públicos oferecidos no município.
Gilberto Sabino destacou a importância do financiamento para a melhoria dos equipamentos públicos, uma iniciativa fundamental para a Prefeitura garantir melhor infraestrutura.
"Essa conquista em Brasília é um passo fundamental para garantir infraestrutura de qualidade para a população. Com esses recursos, vamos revitalizar espaços essenciais, proporcionando um ambiente mais adequado para a comunidade em geral. Esse investimento reforça o compromisso do prefeito Ramos em oferecer serviços públicos mais eficientes e estruturados", afirmou.
O evento em Brasília reuniu gestores de diversas cidades do país para debater estratégias de financiamento e desenvolvimento urbano. Portanto, a parceria entre a Prefeitura de Paulista e a Caixa Econômica Federal fortalece o compromisso da administração municipal em captar recursos. Estes recursos trarão benefícios diretos para a população.
Superintendência de Iluminação, realizou, na manhã desta quinta-feira, de janeiro, uma vistoria nos postes de iluminação dos corredores viários e praças. A ação é responsabilidade da Prefeitura do Paulista. De modo a manter a segurança e qualidade, o órgão, os técnicos estiveram realizando os testes nos equipamentos localizados na rodovia PE-22, no bairro de Nossa Senhora da Conceição.
Além disso, a gestão municipal alerta aos cidadãos que é preciso ficar atento. Do mesmo modo, é orientado evitar contato com os postes, sobretudo no período chuvoso. Caso ocorra algum problema de vazamento de corrente, é preciso que a Superintendência de Iluminação seja imediatamente informada.
1
08:06, 26 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
Tribunal de Contas investiga aquisição de motos e bicicletas elétricas pela Prefeitura do Recife, segundo informações do Blog de Manoel Medeiros.
Conhecido como Estrela, Walter Passos ainda tentou fugir, mas foi capturado na Polônia, onde passou quatro dias detido.
Sandra e o ex-marido teriam mantido um relacionamento por cerca de quatro anos, marcado por conflitos. Segundo familiares, ela teria sido vítima de agressões físicas.
mais notícias
+