Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeito Ramos autoriza complemento de obra de R$ 385 mil na Rua Castro Alves, em Paulista

A assinatura aconteceu na quinta-feira, 14 de agosto.

Fernanda Diniz

15 de agosto de 2025 às 13:44   - Atualizado às 14:04

Prefeitura de Ramos.

Prefeitura de Ramos. Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 14 de agosto, o Prefeito Severino Ramos assinou a ordem de serviço que autoriza a execução do complemento das obras da Rua Castro Alves, na Mata do Ronca, em Paulista.

O investimento de R$ 385.799,61 tem como objetivo melhorar a mobilidade e garantir mais segurança para os moradores da área rural do município.

Além do Prefeito, estiveram presentes para a assinatura o secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro, o secretário de Finanças, Alexandre Araújo, o secretário de Governo e Gabinete, Fabiano Santos e o presidente da Câmara dos Vereadores de Paulista, Eudes Farias.

O secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro, destacou a importância da iniciativa.

“Nós estamos tendo a alegria de receber a autorização do Prefeito para fazer o complemento desta obra. Agradecemos essa determinação, que reforça o nosso compromisso de fazer e fazer bem feito”, declarou. 

Veja Também

Na ocasião, o presidente da Câmara, Eudes Farias, ressaltou o impacto positivo para a comunidade escolar.

“Esse investimento na área rural vai beneficiar mais de 150 estudantes da região. Eu quero agradecer ao Prefeito por atender a nossa solicitação e fazer com que o sonho dessas pessoas se torne realidade. Antes, as crianças precisavam ir para a escola enfrentando barro e lama. Hoje, com essa ordem de serviço, será garantida a mobilidade para a população”, celebrou. 

Durante a assinatura, o Prefeito Severino Ramos reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município.

“É uma satisfação para mim. A cada passo que damos, vemos que estamos evoluindo. As crianças merecem muito mais, porque são a base de qualquer governo. É com prazer que faço essa assinatura, certo de que vamos continuar trabalhando por uma Paulista melhor, mais humana e para todos”, ressaltou o gestor.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:55, 15 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Agência Pernambucana de Meio Ambiente (CPRH). Foto: Divulgação
Saúde

Praias de PE: quase metade estão impróprias para banho, diz CPRH; saiba quais

A análise é feita a partir de amostras coletadas e leva em conta a presença de coliformes na água um indicativo de contaminação, geralmente ligada a esgoto ou poluição.

Vice-prefeito Felipe Andrade acusa Prefeitura de Paulista de vazar documento oficial.
Denúncia

Vice-prefeito de Paulista acusa gestão de vazar documento oficial a blogueiro antes de notificação

Felipe Andrade questiona articulação política e acesso indevido a dados internos após ser multado por ação em canal no Engenho Maranguape.

Grande Recife: escolas suspendem aulas nesta quarta (1°) por conta das chuvas; veja cidades
Decisão

Grande Recife: escolas suspendem aulas nesta quarta (1°) por conta das chuvas; veja cidades

A medida foi adotada por precaução, diante dos impactos causados pelo mau tempo e visando garantir a segurança de estudantes e profissionais da educação.

mais notícias

+

Newsletter