"Quero agradecer ao morador Leonardo, que de forma heroica ajudou a combater o fogo juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros", disse o prefeito Sérgio Colin.
28 de junho de 2025 às 10:04 - Atualizado às 10:57
Prefeitura de Toritama emite nota após incêndio em escola municipal Imagem: Arte/Portal de Prefeitura
Através de nota oficial divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Toritama se posicionou sobre o incêndio que atingiu parcialmente a Escola Municipal Laura Lopes, na noite da sexta-feira, 27 de junho, no bairro Deus é Fiel.
O prefeito Sérgio Colin (MDB), também se manifestou e esteve no local ao lado do vice-prefeito da cidade para acompanhar o trabalho de controle realizado pelo Corpo de Bombeiros e agradecer aos populares que se arriscaram para ajudar.
"Quero agradecer ao morador Leonardo, que de forma heroica ajudou a combater o fogo juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros", disse o prefeito.
Confira a nota na íntegra
A Prefeitura de Toritama informa à população que, no final da noite desta sexta (27), foi registrado um incêndio na Escola Municipal Laura Lopes, localizada no bairro Deus é Fiel.
Assim que tomou conhecimento do ocorrido, o prefeito Sérgio Colin, acompanhado do vice-prefeito Gil Custódio, foi até o local para acompanhar de perto a atuação das equipes e prestar todo o apoio necessário.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionada e o incêndio foi controlado, felizmente, não houve feridos. As causas serão investigadas por meio de perícia técnica especializada.
A gestão municipal está tomando todas as providências cabíveis para avaliar os danos e garantir a rápida recuperação da unidade escolar, assegurando a continuidade do atendimento aos estudantes. A prioridade da administração é preservar a segurança, o bem-estar da comunidade escolar e a qualidade do ensino público em nossa cidade.
2
04:09, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Processo depende de pelo menos nove votos para avançar e pode resultar na criação de comissão especial.
Polos como Bezerros, Pesqueira e Triunfo atraem milhões de foliões com tradições que atravessam séculos no Agreste e Sertão.
Segundo o órgão, existe risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
mais notícias
+