26 de julho de 2024 às 19:06 - Atualizado às 19:06
Empresário Celso Muniz Filho e Vinicius Castello. Empresário Celso Muniz Filho e Vinicius Castello.
O vereador Vinicius Castello (PT) e o empresário Celso Muniz Filho (PCdoB) serão confirmados, neste sábado, 27 de julho, como postulantes à Prefeitura de Olinda durante convenção da Frente Popular Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) e do PSB.
O evento acontecerá no Clube Atlântico, a partir das 9h, e também contará com a ratificação dos pré-candidatos(as) a vereador(a) do município.
“Estamos juntos para fazer com que o povo olindense volte a ser protagonista e nosso compromisso é com a reconstrução de Olinda para reocuparmos o lugar de destaque da cidade nacional e internacionalmente. Vamos trabalhar para buscar soluções para o município. Nosso projeto é maduro, diversificado e tem a missão de transformar vidas”, pontua Castello.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
A chapa conta com apoio de lideranças nacionais e locais dos partidos aliados.
A previsão é que estejam presentes no evento a ministra da Ciência, Tecnologia e Informações e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos; os senadores petistas Humberto Costa e Teresa Leitão, os deputados federais Carlos Veras (PT), Renildo Calheiros (PCdoB) e Clodoaldo Magalhães, que também é presidente do PV em Pernambuco; além dos parlamentares estaduais Doriel Barros, que preside o PT estadual; Gleide Ângelo, dirigente do PSB de Olinda, Rosa Amorim (PT) e João de Nadegi (PV).
1
2
04:18, 08 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Gestora acompanhou as ações da equipe em Caixa D'Água, além dos Altos da Sucupira e da Macaíba e afirmou que vai a Brasília em busca de recursos para mais serviços.
Os suspeitos abordaram as vítimas e roubaram suas pulseiras. Moradores relataram que o susto foi grande, mas o prejuízo pequeno, já que as joias eram bijuterias.
O Calunga vai receber a roupa que vai usar no Carnaval deste ano no Sábado de Zé Pereira. Contudo, o mistério permanece até o dia do desfile.
mais notícias
+