Carro do IML. Foto: Reprodução
Na tarde da terça-feira, 8 de abril, uma mulher identificada como Jane Fialho Nunes, de 52 anos, foi morta a tiros dentro de uma residência localizada na Rua C, no bairro de Sapucaia, em Olinda.
Segundo informações, três homens encapuzados invadiram a casa e cometeram o crime. A vítima foi atingida na região dos ombros e, apesar de ter sido socorrida, morreu ainda no local.
Antes do crime, Jane estava confraternizando com a amiga, dona da casa, enquanto consumiam bebidas alcoólicas. A outra mulher conseguiu escapar dos disparos ao se esconder no banheiro.
A Polícia Civil esteve no local e constatou que nenhum objeto foi levado, o que descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida. A dona da casa, que presenciou o assassinato, foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para prestar depoimento.
Dois irmãos ficaram gravemente feridos após uma briga com foices na madrugada desta quarta-feira, 9 de abril, na fazenda Canafístula, zona rural de Serra Talhada, no sentido do distrito de Bom Nome.
Os homens foram identificados como José Rildo e Francinaldo Herculano, ambos têm 48 anos, se desentenderam e partiram para a agressão. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Eduardo Campos (HEC).
Segundo o SAMU, José Rildo sofreu um corte profundo na cabeça. Já Francinaldo teve o antebraço ferido, fratura exposta no úmero e perdeu dedos da mão esquerda. Os dois seguem internados, em observação.
O hospital informou que os irmãos estão conscientes, orientados e em estado estável. Eles aguardam transferência para leitos cirúrgicos. Ainda não há previsão de alta.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e descobrir o que provocou a briga.
2
00:07, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
Em mais um dia de festa, a programação destaca artistas que transitam entre breggae, funk e pop, garantindo diversidade musical e momentos de interação com o público.
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
mais notícias
+