Caminhão perde controle e bate em casa em Jaboatão. Foto: Divulgação
Um caminhão desgovernado colidiu contra uma residência na Rua Tubarana, em Zumbi do Pacheco, Jaboatão dos Guararapes, na noite desta segunda-feira, 24 de março.
O acidente ocorreu após o veículo tentar subir uma ladeira e perder tração no asfalto molhado. O impacto causou danos estruturais na casa e deixou a família desabrigada.
O caminhão iniciou a subida, mas não conseguiu completar o trajeto. O solo molhado fez com que o veículo derrapasse e descesse de ré sem controle. O impacto contra a residência foi forte, destruindo parte da estrutura e comprometendo a segurança da construção.
O motorista e o ajudante abandonaram o local logo após o acidente. Populares relataram que os dois fugiram por medo de represálias. Pouco depois, a carga que estava no caminhão foi saqueada por moradores da região. Ainda não há informações sobre o tipo de mercadoria transportada.
De acordo com informações da TV Guararapes, a Defesa Civil foi acionada para avaliar os danos e constatou que a casa apresenta risco elevado de desabamento. Por segurança, os moradores precisaram deixar o imóvel e passaram a noite fora.
Uma colisão envolvendo um caminhão que transportava laticínios e um carro deixou uma pessoa ferida no dia 5 de março, na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
O sinistro ocorreu por volta das 5h20, no km 84,6 da BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, sentido Recife.
A suspeita é de que o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral de um veículo utilitário (Creta). Na sequência, o motorista do caminhão tombou no canteiro central e o Creta ficou imobilizado no canteiro e na faixa sentido Cabo.
O SAMU socorreu o motorista do caminhão ferido e o levou para uma unidade de saúde.
Mas, o motorista do Creta não ficou ferido. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.
A população levou parte da carga de laticínios antes da chegada da viatura.
1
2
3
4
02:30, 06 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
Contra o suspeito havia sete mandados de prisão por homicídio. A mulher tinha um mandado em aberto. Ambos também são investigados por tráfico de drogas e extorsão.
Análises da perícia identificaram que o corpo da vítima estava no banco de trás de um carro. A corporação não descarta a hipótese do veículo ser roubado.
Parentes da garota informam que o homem dava em cima dela, mas ela havia deixado claro que não queria se envolver amorosamente com ele.
mais notícias
+