agência do trabalho de jaboatão Foto: Reprodução /
A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes junto com a Agência do Trabalhador do município, divulgou novas vagas de emprego na cidade com mais de 80 vagas em diversas áreas. O cidadão que deseja se candidatar a uma das oportunidades de trabalho, precisa está apto para desenvolver as habilidades das profissões, além de comprovar experiência na área.
As inscrições são presenciais nas Agências do Trabalhador do município e para atendimento, os documentos necessários são RG, CPF, CTPS (Física ou Digital), Comprovante de Residência e Currículo.
Pedreiro - 32 Vagas
Comprovar experiência
Local de Trabalho - Jaboatão
Auxiliar de Limpeza - 15 Vagas
Comprovar experiência
Local de Trabalho - Jaboatão ou Cabo de Santo Agostinho
Repositor - 6 Vagas
Sem Experiência
Local de Trabalho - Jaboatão
Carga e Descarga - 30 Vagas
Comprovar experiência
Para mais informações, é disponibilizado o telefone da central de vagas, a quem o trabalhador interessado pode entrar em contato. (81) 9 9975-1585 ou (81) 9 9975-6193
1
4
06:48, 05 Mai
24
°c
Fonte: OpenWeather
As medidas abrangem recuperação de escolas, construção de barragens para contenção de cheias, política habitacional para famílias afetadas e obras de contenção de encostas e macrodrenagem.
Para o município, desde a tarde do domingo (3) foram encaminhados 700 colchões, 1400 lençóis, 38 kits de limpeza, 38 kits de higiene e 700 litros de água mineral
Entre as oportunidades disponibilizadas pelo Sine, 39 são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD).
mais notícias
+