Presidente e vice da Câmara de Ipojuca, Flávio do Cartório (PSD) e Professor Eduardo (PSD). (Fotos: Reprodução/ Redes Sociais)
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira, 18 de novembro, os vereadores Flávio do Cartório (PSD) e Professor Eduardo (PSD), presidente e primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Ipojuca, respectivamente. A informação foi divulgada primeiro por Ricardo Antunes
Ambos foram detidos após serem encontrados com uma alta quantia em dinheiro em um supermercado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Os parlamentares foram levados para a Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte, onde prestaram depoimento ao longo do dia.
Em nota, o PSD de Pernambuco afirmou que está acompanhando o caso e aguardará o resultado das investigações para decidir quais medidas serão adotadas.
Confira o documento:
"O PSD de Pernambuco informa que vai acompanhar as investigações referentes à prisão do presidente da Câmara de Vereadores de Ipojuca, Flávio do Cartório, e do seu vice, Professor Eduardo, ambos filiados ao partido. Assim que o processo legal for concluído, adotaremos as medidas cabíveis.”
2
4
00:31, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Mais de 1,5 mil professores, gestores escolares e trabalhadores da Educação se reuniram num momento de integração, alinhamento pedagógico e motivação para o ano que se inicia.
Realizado no Clube Municipal, no Centro de Ipojuca, o evento reuniu um grande público e reafirmou o compromisso da gestão do prefeito Carlos Santana com a valorização da cultura popular.
Entre os destaques da programação estiveram o padre Fábio de Melo, Priscila Senna, Banda Seu Desejo e o cantor Natanzinho Lima, que atraiu mais de 20 mil pessoas em sua apresentação.
mais notícias
+