Filho do Guarda Municipal, Carlos Henrique. Foto: Reprodução
O velório do guarda municipal Carlos Henrique Medeiros acontece na tarde deste sábado, 5 de julho, na Câmara de Vereadores do Ipojuca. Ele foi brutalmente agredido nesta semana e não resistiu aos ferimentos.
Familiares, amigos e companheiros de trabalho se reuniram para prestar as últimas homenagens ao servidor, que atuou por 14 anos no serviço público do município.
Um dos momentos mais comoventes da cerimônia foi a chegada do filho de Carlos Henrique ao cortejo fúnebre, que gerou forte comoção entre os presentes.
No mês de abril, o jovem de 17 anos sofreu uma abordagem enquanto estava em uma motocicleta e houve um desentendimento seguido de luta corporal entre os dois.
O veículo, segundo relato do adolescente ao pai, teria sido apreendido de forma violenta, o que motivou acusações de agressão por parte da família contra os agentes envolvidos.
Após avistar Carlos em um posto enquanto lavava o próprio carro em um lava-jato, no Centro de Ipojuca, quando foi surpreendido com dois golpes na cabeça. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
No mesmo dia, após o ataque, o responsável foi encontrado no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, de noite. Ele e o pai foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
3
4
12:43, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Mais de 1,5 mil professores, gestores escolares e trabalhadores da Educação se reuniram num momento de integração, alinhamento pedagógico e motivação para o ano que se inicia.
Realizado no Clube Municipal, no Centro de Ipojuca, o evento reuniu um grande público e reafirmou o compromisso da gestão do prefeito Carlos Santana com a valorização da cultura popular.
Entre os destaques da programação estiveram o padre Fábio de Melo, Priscila Senna, Banda Seu Desejo e o cantor Natanzinho Lima, que atraiu mais de 20 mil pessoas em sua apresentação.
mais notícias
+