As vítimas, um libanês e um paranaense, estavam tomando banho de mar próximo a um banco de areia, área de correnteza, quando se afogaram.
20 de agosto de 2024 às 07:13 - Atualizado às 07:55
Em Ipojuca, turistas MORREM por AFOGAMENTO na praia do CUPE. Arte montagem: Portal de Prefeitura.
No último domingo, 18 de agosto, dois turistas de 31 e 36 anos, morreram após afogamento na praia do Cupe, em Ipojuca. O caso foi confirmado pela prefeitura local na segunda-feira (19) e os corpos encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. A praia localizada no Grande Recife é conhecida por ser uma área de risco para banhos e contém bandeiras de sinalização.
As vítimas, um libanês e um paranaense, estavam tomando banho de mar próximo a um banco de areia, área de correnteza, quando se afogaram.
Os homens chegaram a ser socorridos em alto mar, por volta das 11h, momento em que a maré encheu e eles foram arrastados pela correnteza, e em seguida levados para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Porto de Galinhas, mas faleceram lá mesmo.
“A maré encheu numa área de correnteza e que tem bandeiras de sinalização sobre o risco”, disse a Prefeitura de Ipojuca.
No vídeo, é possível ver os socorristas durante o resgate.
Assista:
2
19:13, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Mais de 1,5 mil professores, gestores escolares e trabalhadores da Educação se reuniram num momento de integração, alinhamento pedagógico e motivação para o ano que se inicia.
Realizado no Clube Municipal, no Centro de Ipojuca, o evento reuniu um grande público e reafirmou o compromisso da gestão do prefeito Carlos Santana com a valorização da cultura popular.
Entre os destaques da programação estiveram o padre Fábio de Melo, Priscila Senna, Banda Seu Desejo e o cantor Natanzinho Lima, que atraiu mais de 20 mil pessoas em sua apresentação.
mais notícias
+