Nomes de destaque como João Gomes, Márcia Fellipe e Banda Kitara se apresentaram no festejo.
13 de janeiro de 2025 às 14:15 - Atualizado às 14:19
Festa de Cruz Foto: divulgação
A tradicional Festa de Cruz foi um grande sucesso em Igarassu, reunindo artistas nacionais e locais na requalificada Área de Lazer de Cruz de Rebouças desde a última sexta-feira 9 de janeiro até domingo (12).
Nomes de destaque como Márcia Fellipe e Banda Kitara encantaram o público, enquanto artistas locais também brilharam, garantindo uma programação diversificada e emocionante.
O ponto alto da festa aconteceu no último sábado 11 , atraindo cerca de 18 mil pessoas com a apresentação de João Gomes; ao total, cerca de 50 mil pessoas compareceram aos festejos, movimentando a economia local.
Os dados são do levantamento da Guarda Municipal.
A edição deste ano contou com a estrutura renovada da Área de Lazer, que inclui campo society, quadra poliesportiva coberta, quadras de areia, pista de cooper, espaço de convivência e até um local exclusivo para pets.
Durante os dias de festa, a secretaria de Saúde esteve presente com equipes de socorristas e o SAMU, assegurando suporte médico em caso de emergências.
A segurança foi reforçada pela Guarda Civil Municipal, DEPATRAN, Polícia Militar e o Canil de Cabo de Santo Agostinho, garantindo tranquilidade para o público.
A prefeita professora Elcione Ramos (PSDB) realizou em outubro de 2024 a inauguração da área de lazer do Ginásio Jota Raposo totalmente requalificada.
Agora, o espaço conta com academia da cidade, dois playgrounds, pista de cooper, novas áreas de convivência em todo o entorno, reestruturação da quadra de areia existente e nova pintura de piso.
Além disso, a gestora também entrega ao público empreendedor o programa Crediamigo, em parceria com o Banco do Nordeste, que é direcionado para microempreendedores formais e informais que atuam em diversas atividades, como comércio, serviços e produção.
A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos (PSDB), participou em 23 de outubro, de 2024 importante ato promovido por suas aliadas, a governadora Raquel Lyra e a vice Priscila Krause.
4
08:16, 07 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
Uma comitiva se reuniu na Superintendência do Patrimônio da União (SPU) para tratar de um tema estratégico para o desenvolvimento do litoral do município que envolve domínio dos terrenos de marinha na região.
A iniciativa reúne atividades voltadas à conscientização do combate ao feminicídio e a valorização do público feminino na cidade
Durante a participação, a gestora abordou temas relevantes para cidade, como turismo, infraestrutura, saúde, educação e políticas públicas voltadas às mulheres.
mais notícias
+