10 de janeiro de 2025 às 15:12 - Atualizado às 15:13
Festa de Cruz Foto: Portal de Prefeitura
A tradicional Festa de Cruz teve início nesta quinta-feira (09), com os shows de Márcia Fellipe, Robby e Orquestra Virtual.
Nesta sexta-feira (10), a programação continua com uma noite dedicada ao brega, trazendo as apresentações de Tayara Andreza, Tocha e Jacy.
O evento segue até domingo (12), com destaque para as performances de João Gomes, Banda Kitara, Vitor Fernandes e diversas atrações que garantem agitar a cidade.
10 de janeiro
Tayara Andreza
Tocha
Jacy
11 de janeiro
João Gomes
Banda Kitara
Xinelo de Tonhe
12 de janeiro
Vitor Fernandes
Kadu Martins
Luiz Viola
A tradicional Festa de Cruz de Igarassu realizada na área de lazer de Cruz de Rebouças, agitou o município com diversas atrações nacionais. O evento teve início na quinta-feira 9 de janeiro e segue até o domingo 12.
Entre os destaques, estão nomes conhecidos como João Gomes, Márcia Felipe e Banda Kitara. O público também poderá desfrutar de apresentações com artistas locais como Luiz Viola e Jacy.
Habitualmente, o evento acontece no segundo semestre do ano, mas foi adiado para este mês, visando proporcionar mais conforto e segurança ao público com a Área de Lazer do bairro inteiramente requalificada.
A renovação do espaço agora conta com um campo society, quadra poliesportiva coberta, quadras de areia, quadra de futsal com telas, nova pista de cooper, espaço de convivência e um espaço direcionado para os pets.
A Secretaria de Saúde estará nos dias de festa com equipe de socorrista e o SAMU em QAP. E os serviços de Urgência de emergência (hospital e SAMU) funcionarão normalmente.
1
2
3
4
01:09, 19 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A mudança foi inspirada nos elementos do brasão da bandeira municipal, criado em 1960 com a colaboração do Instituto Histórico da cidade e desenhado pelo artista Luiz Gomes da Corrêa de Arruda.
O encontro reuniu gestoras e gestores que tomaram posse no último dia 1° de janeiro, onde foram discutidos pontos essenciais para as prefeituras.
Nomes de destaque como João Gomes, Márcia Fellipe e Banda Kitara se apresentaram no festejo.
mais notícias
+