Prefeita de Igarassu Elcione Ramos Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
A prefeitura de Igarassu, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, pagou a segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais, ativos e inativos. A ação movimenta o comércio local, com a injeção de aproximadamente R$ 6 milhões na economia.
A prefeita Elcione Ramos destaca a importância do planejamento para cumprir os compromissos com os trabalhadores.
“A liberação do 13º demonstra o equilíbrio financeiro da gestão, garantindo o pagamento conforme o calendário anual”, afirmou.
Com essa etapa, já foi pago 60% do valor do 13º salário, totalizando sua quitação completa. Isso reforça a circulação de recursos na cidade e beneficia a população durante o período de compras de fim de ano.
A prefeitaElcione Ramos participou, no dia 2 de dezembro, de encontro liderado pela governadora Raquel Lyra e sua vice Priscila Krause.
A primeira reunião com os 184 prefeitos eleitos e reeleitos no último pleito (2024), aconteceu no Recife Expo Center.
Foi um momento das governadoras e secretárias e secretários estaduais apresentarem o balanço das ações desenvolvidas em Pernambuco nestes dois primeiros anos em parceria com os municípios. Alguns deputados estaduais também estiveram no evento.
A governadora agradeceu a presença das prefeitas, prefeitos e os demais participantes no encontro, ressaltando o trabalho de todos servidores para o governo que está mostrando resultados.
A professora Elcione Ramos reforçou a importância em discutir os avanços junto ao governo.
"Uma manhã de alegria festejando o aniversário da nossa governadora e de muitas conquistas. Igarassu só tem a comemorar , com Pernambuco e Governo Federal, os muitos benefícios e obras com encaminhamentos com o Novo PAC. Reforçamos a chegada da tão sonhada maternidade e as cozinhas comunitárias na cidade, fruto de muito trabalho e muitas mãos unidas“ , destacou a prefeita Elcione.
1
3
23:45, 06 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Uma comitiva se reuniu na Superintendência do Patrimônio da União (SPU) para tratar de um tema estratégico para o desenvolvimento do litoral do município que envolve domínio dos terrenos de marinha na região.
A iniciativa reúne atividades voltadas à conscientização do combate ao feminicídio e a valorização do público feminino na cidade
Durante a participação, a gestora abordou temas relevantes para cidade, como turismo, infraestrutura, saúde, educação e políticas públicas voltadas às mulheres.
mais notícias
+